Gente, uma garota pediu para me seguir no instagram pq minha conta é privada, entrei no perfil dela para ver se a conhecia, vi que o meu ficante seguia ela, e quando abri as fotos (todas tinham comentários dele)... de um tempinho atrás, não da pra saber se ele ja estava cmg, sei q somos apenas ficantes, mas só gostaria de saber a opnião de vcs... Mandei print do perfil pra ele e perguntei se conhecia, o mesmo logo respondeu "conheço, é da minha turma, não aceita" ai eu perguntei o porque de não aceitar daí ele disse.. "eu a conheço, mas não confio tanto nela, mas se quiser aceitar tudo bem".... Eu deixei lá, não aceitei nem recusei, oq vcs acham? :/

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
23/10/2018 19h56
Aceita, você tá dividindo saliva com ela mesmo, não faz diferença.
Deixa de ser trouxa mulher.
anônima
23/10/2018 20h18
Hmmm... Estranho isso aí ein.
23/10/2018 20h24
Eu acho que ele tem medo dessa menina lhe revelar algo. De olho lindona
23/10/2018 20h22
Hmmmm ele deve estar escondendo alguma coisa e não quer que você descubra ou ela também.
Pode estar enganando as duas!
23/10/2018 20h47
Ou eles já ficaram e não ficam mais e ela tá cuidando da vida dele...