Ficar com alguém por exemplo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/10/2018 20h14
Leis existem pra isso. Se não existisse a maioria já tinha comido alguém a força (estupro). Já q vc é homem racional, não fará isso (:
eles respondem
23/10/2018 20h14
Não é força, é inteligência. Se não vai pegar, pensar no assunto é apenas desperdício de tempo. Não é a última mulher do mundo, não é a mais bonita nem a mais inteligente, há bilhões de pessoas no mundo. Seja racional e parta para a próxima.
anônimo
23/10/2018 20h20
Vc está dizendo que não vai conseguir sem nem mesmo tentar, acredito. Se não conseguir essa tente outra. Não desperdice sua vida pensando em quem não está nem aí para vc