Por que ele é considerado mal após isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/10/2018 20h40
Talvez essa pessoa não trate bem os outros.

Você pode mudar, se tornar uma pessoa mais forte e que não ligue para as críticas destrutivas de algumas pessoas, mas você se torna uma pessoa que fere os outros, que é muito egoista e n tem empatia por ninguém. Você se torna mau.
anônima
23/10/2018 20h40
Então na verdade ele continua fracassado , humilhado e agora mal e revoltadinho
eles respondem
anônimo
23/10/2018 20h35
Ele pode desenvolver um transtorno dissosiativo de personalide
anônimo
23/10/2018 20h37
Ele será considerado mau se ele se tornar mau. A pessoa que ajusta traços de sua personalidade a seu favor é na verdade inteligente
23/10/2018 21h11
Mau*
Quais são essas mudanças na personalidade?