bem mais difícil querer bater uma bronha logo após a outra.

No sexo, são aqueles 5 minutos, às vezes 10.
Tem vez que vai 2 sem tirar, e ele é forçado a trabalhar na hora de folga.
23/10/2018 20h53
Acho que igual! Mas dificilmente bato duas seguidas,... já a transa é diferente,...rs
anônimo
23/10/2018 21h00
Dependendo do envolvimento na hora do sexo pode voltar bem rápido. Já a masturbação, pelo menos para mim, é um prazer rápido e sem graça só dá uma aliviada. Não sinto vontade de repetir
23/10/2018 21h01
Com a mulher é menor. Tem estímulo visual e físico direto, isso faz o pênis voltar a ativa mais rapidamente.