seja das suas características físicas, da sua personalidade, olhar, jeito etc...,
Pra vcs acharam uma mulher sexy ela tem q ser como?
vcs acham que é mais uma questão de atitude do q de beleza?

elas perguntam
12 5
eles respondem
24/10/2018 15h15
É apenas comportamento, não está ligado à beleza. É algo da essência da maturidade dela, natural. Qualquer tentativa de ser sexy resulta na vulgaridade
anônimo
23/10/2018 21h38
Uma mulher não precisa ter o corpo escultural para ser sexy, oque faz uma mulher ser sexy é a forma como ela anda, o seu jeito de falar, a maneira como coloca o cabelo atrás da orelha,seu charme, sua carisma e a forma como ela sorri
anônimo
24/10/2018 06h11
Meia na canela
24/10/2018 12h49
O olhar pra mim é o lance, aquele olhar cheio de segundas intenções, não precisar falar mais nada, não precisa ser direta, tu vai fazer aquele olhar bem safadinha e o cara vai querer te pegar firme. tá ok?!
24/10/2018 15h20
Sorriso facil e ter carisma
anônimo
23/10/2018 21h19
É um conjunto, a sexualidade está mais na personalidade. A mulher pode ser bonita ter corpo bonito e não ser atraente. Mas uma mulher não tão bonita fisicamente, sabendo se portar, pode ser bem sexualmente atrativa para os homens.
23/10/2018 21h22
Atitude conta
anônimo
24/10/2018 16h09
Beleza física chama atenção somente nos primeiros instantes, o que a torna sexy é a constância de quem ela mostra ser na pequenas coisas. Reparamos o jeito de olhar, falar, mostrar preocupação e o jeito de demonstrar amor. Quanto as formas e cores do corpo isso vai depender do gosto pessoal de cada homem, mas não se preocupe com isso, mesmo se isso fosse algo muito importante, (só se você busca os olhos predadores mesmo) nossa aparência não é algo que podemos mudar muito não é?
24/10/2018 13h06
seios fartos.heheheh
anônimo
24/10/2018 06h17
A simpatia e o bom humor, sempre.

24/10/2018 15h58
Muito da personalidade, do jeito, até do tom de voz, da forma como ela se veste (lembre-se, sexy sem ser vulgar)... Tem a ver com o olhar, com a atitude.
23/10/2018 21h04
Não sei. O que mais nota é um olhar de desprezo para o meu lado. Quando estou com alguma moça bonita percebi olha de repulsa, como se achassem estranho eu estar com alguém de boa aparência.
elas respondem
24/10/2018 06h12
Ser sexy, o jeito no qual você tem suas ações, seu modo de agir, isso é ser sexy, mas precisa do feeling, roupas tbm ajudam, mas não tanto
anônima
24/10/2018 16h00
Silvio Santos já revelou o segredo, não existe mulher feia.
anônima
24/10/2018 15h01
Obs
23/10/2018 21h04
Sei não. Eu não sou e para mim tanto faz...
Nem sei o que é isso. :(
anônima
23/10/2018 21h20
Autoestima ajuda muito.
Sou prova viva disso.