Então, meu namorado perguntou se já pensei em fazer sexo com dois homens... Eu disse que não e ele disse que já pensou em fazer com duas. Vocês continuariam com uma pessoa com esse tipo de pensamento? :/ :#

elas perguntam
6 10
eles respondem
23/10/2018 23h06
Se eu te disser que 2 é o mínimo que a gente pensa...
23/10/2018 22h45
Apenas é uma fantasia, não vejo problema nisso não. Qual seu medo?
23/10/2018 21h13
Sinto te dizer que a maioria dos homens tem vontade de fazer isso pelo menos uma vez na vida. O cara fez questão de ser cuidadoso, perguntou se você tinha interesse em fazer o mesmo e só falou com sinceridade que tem vontade, nem te propôs ou te cobrou nada. Tu tá fazendo tempestade em copo d'água.
anônimo
24/10/2018 06h05
Dá pra entender sua situação..., tenta conversar com ele, dá pra ajeitar tudo nesse mundo.
24/10/2018 06h11
Achei um tanto radical da sua parte uma vez que ele apenas sentiu liberdade para dizer uma fantasia que ele tinha.

Ele poderia esconder de você isso e fazer tudo sozinho, na verdade ele ainda pode fazer isso se ele perceber que você não aceita!
19/12/2018 15h28
Fantasia é fantasia cara
Lógico que continuaria. Fetiche não se escolhe.
elas respondem
24/10/2018 02h47
Já fiz Com meu ex, 2 mulheres, e ele o meu, que era ele e um amigo dele! E te falar, adorei, vai fundo! Se permita a experimentar coisas novas, tentem chegar a um consenso, mas se permita se permitir
23/10/2018 21h10
Sim, por que eu terminaria por causa disso?
23/10/2018 23h43
Pelo jeito esse daí gosta da putaria e quer te incluir no meio, sério que cê precisa de um homem desses? Eu não me submeteria a isso não, que ele vá viver na sodomia com outra! Terminaria.
24/10/2018 03h25
Faça uma contraproposta e deixe ele experimentar do próprio veneno. Proponha que somente depois de saírem vc, ele é outro homem vc aceita... Se ele topar, ou vc segue em frente e aceita, ou ai fora de vez
anônima
23/10/2018 23h36
Ele pode até fantasiar. Mas se ele te respeitasse jamais falaria isso pra você, guardava no íntimo dele. Homem que começa com essas conversas pode ter certeza que não é amor. Ele ta mais interessado em realizar os desejos sexuais dele. E ainda te forçando a ser Bi com outra mulher na cama.. Nojo de homem assim.. Ainda tem gente que acha normal kkkk
24/10/2018 02h53
Eu terminaria, pois isso não é amor
anônima
23/10/2018 22h20
Claro.
anônima
23/10/2018 22h12
Pra mim assim não dá
23/10/2018 23h37
Adoro a fofura das suas perguntas!
Melhor saber as preferências dele. Não somos obrigadas a nada...
24/10/2018 02h44
Isso me lembrou o seriado Elite... Mas voltando ao assunto, só foi curiosidade dele, não termine por causa disso. Se ele insistir, aí conversa sério.