Eu quero entender de vocês, mulheres, o que mais odeiam na hora da transa.

eles perguntam
9 3
elas respondem
23/10/2018 21h19
Ixi tem um par de coisas que devem ser evitadas:
- não pedir pra ela chupar (se conquista, não se pede)
- cuspir lá (pq diabos fazem isso?) se você fizer direitinho ela estará bem úmida
- odeio música ruim durante o sexo ou uma tv ligada com programa tosco (mas isso é particular meu)
- depois do sexo, não sai rápido... fica ali um pouco, abraça, beija de leves... deita com ela, acaricia as costas dela, braços....

Acho que é isso.
anônima
23/10/2018 21h24
Ouvir : Goza pra mim! AFF dou uma broxada , é como se o cronômetro estivesse em contagem regressiva...
23/10/2018 21h31
Me tratar como objeto; me pressionar para gozar; não demonstrar que está gostando (alguns ficam mudos, calados, não solta um gemido sequer) e "sair correndo" logo após. Acho que em suma, essas são as coisinhas que mais me irritam.
23/10/2018 21h45
No meu caso:
Oral mal feito ou feito com má vontade.
Não fazer uma preliminar direito e já querer meter.
Ficar dizendo, goza vai(isso além de ser irritante é broxante).
A pessoa falar que não quer uma coisa e a outra pessoa insistir.
Quando eu estou fazendo um oral e o meu parceiro pega na minha cabeça e tenta controlar os movimentos(Isso é muito irritante mesmo).
Cuspir
anônima
23/10/2018 23h12
Pedir relatório no final com aquelas perguntas idiotas, tipo se o pinto dele é o maior que já vimos...
23/10/2018 23h13
Odeio sexo sem beijo , mas tem q ser beijo bom!
anônima
23/10/2018 21h27
Várias coisas
23/10/2018 21h27
varias coisas acontecem mas depende mais do cara né
anônima
23/10/2018 23h06
Odeio se me masturbar com força pq doi, ou sentir ardência, ou se o cara não ficar fazendo companhia depois do sexo
eles respondem
23/10/2018 21h27
Dedo no Cu.
anônimo
23/10/2018 21h25
Perguntar: - "Foi bom pra você?", dois minutos e meio depois de ter começado.
anônimo
23/10/2018 23h16
Só querer transar no escuro total por vergonha do corpo, tem muita menina assim é triste