1.03K  19/10/2017 16h36

Quando não tenho nada mesmo pra fazer eu entro no omegle e SEMPRE acontece de eu encontrar alguma menina bonita e tals daí ela fala Oi mas eu fico mt nervoso e acabo pulando a menina se eu fosse branco nesses momentos assim tanto no omegle ou na vida MSM eu ia ficar mt vermelho kkkkk to com 16 anos e já perdi MTS oportunidades de ficar com meninas mas minha timidez não deixa mesmo eu cehagr nelas

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/10/2017 15h44
A timidez é um padrão de comportamento em que a pessoa não exprime (ou exprime pouco) seus pensamentos e sentimentos e não interage ativamente. Embora não comprometa de forma significativa a realização pessoal, constitui-se em fator de empobrecimento da qualidade de vida. Deste ponto de vista, a timidez não pode ser considerada um transtorno mental.
eles respondem
anônimo
21/12/2015 11h35
Não.
Omegle? Porra cara. Se na internet tu tem vergonha, imagine onde realmente vale, no ao vivo.

Não continue nessa, pois a coisa só vai piorar!
Você é novo, apenas 16, está começando a vida, começando os corre com minas, etc.

Dica: Essa é uma época da vida para as descobertas. Drogas se envolvem nisso. Drogas que forem utilizadas, serão um fator X para seu desenvolvimento pessoal. Fator positivo e negativo. Você está moldando sua personalidade ainda (e isso vai durar até pelo menos seus 20 anos. Então, quer fuma, bebe, cheirar, baforar, pode sim, mas DEPOIS que você for adulto. Não faça merda antes da hora.

Voltando ao assunto, se você passar seu dia na frente de um computador, com medo de chegar nas minas, só jogando e só na punheta, você vai se tornar um adulto frustrado, pois trabalhar é inevitável, ou seja, da sua zona de conforto uma hora ou outra você terá que sair, então que seja de uma maneira saudável e satisfatória.

Timidez não é doença, apenas uma limitação psicológica. Quer perder isso? Sai da internet, sai de casa e vá falar com as pessoas. O que você tem a perder? Timidez com mulher bonita? Vá sair, e puxar papo com gostosas! Chega dando um oi, fale qualquer bosta, mas fale. Depois de um tempo será tão normal que você vai pensar "Eu era timido? rs"

Enfim, ninguém nasce sabendo, basta correr atrás.
E nada dessas porras aí de PUA, e blá blá blá, isso aí são um bando de idiotas que acham que mulheres são bonecas que se possam moldar e agir da forma que quiserem. Não seja um babaca. :D
21/12/2015 04h48
Vai conversando com elas e coragem amigo. Com o tempo vc irá controlando essa timidez se tornando mais desinibido. E pode ficar tranquilo que isso não é uma doença, é normal ser tímido. Já fui muito, ao extremo, e quando chegava para conversar com alguma garota elas sacavam q era um grande esforço aquilo pra mim e ela até curtiam, achavam bonitinho da minha parte.
19/10/2017 16h36
O que é omegle? Da pra pegar umas gatas?hehehe