Vi uma reportagem que mostra colonos russos em várias partes do Brasil sendo a grande maioria no Paraná, eles vivem como se estivessem no começo do século XIX, conservam as tradições russas e as crianças aprendem russo antes do português, e só se casam com outros russos que seguem a religião Ortodoxa para assim preservar suas tradições, cultura e etnia. O que acham disso?

OBS: Também vi que no Paraná também tem muito colono polonês e ucraniano, que como os russos também são eslavos, agora faz sentido o PR ser a Rússia brasileira kkk.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/10/2018 22h38
Mas uq eu poderia achar disso?...São Russos q vive no Brasil
23/10/2018 22h45
Agora eu entendo os vídeos malucos do Paraná e porque chamam o estado de "a Rússia brasileira" hahajsskkd

Ah, acho bacana quererem conservar as tradições, é a vontade deles e devem agir de acordo com o que faça eles se sentirem melhor
eles respondem
anônimo
23/10/2018 23h02
Uns amorzinhos.
23/10/2018 23h54
Eu acho muito legal a cultura do PR, é uma mistura de etnias e tradições muito rica, com traços na cultura, comida, trabalho. Eu tenho descendência italiana com pés na Polonia e Ucrania, meu pai admira muito a religião ortodoxa.
23/10/2018 23h05
Parana sequer tem história, cultura ou identidade. Fodam-se.