Namoro faz 3 anos, eu e o meu namorado conversamos sobre vários assuntos e em umas dessas conversas ele me contou sobre o que ele achava atraente em uma mulher, ela ser jovem, ser mais delicadinha... O que até aí de boas, mesmo em sabendo que não tinha essas características estava de boa, pois ele também não é o homem perfeito com eu, mas mesmo assim nós amamos.
Só que de alguns messes para cá, nós distanciamos por causa do trabalho e na firma dele entrou uma estagiária que têm 20 anos, ela é aquela tipo de garota super delicada, fofinha, essas coisas.
Basicamente estou com medo que ele este já me traindo com ela, mesmo tendo 30 anos não sou discuitada com a minha aparência.

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/10/2018 22h45
Medo não resolve nada.

Não nutra essa idéia de traição apenas por ter alguém que se encaixe no perfil que ele acha atraente. Uma relação precisa de base sólida, e com 3 anos já deveria ter. Não seja insegura, vc é uma mulher poderosa e deve confiar no seu taco.

Qdo houver suspeitas, aí sim vc deve investigar. Mas não perca sono e momentos bons por suposições.
anônima
23/10/2018 22h45
Pode ser paranoia..mas essas mulheres que sabem que o homem é casado e ainda fica tentando pegar ele..esse tipo de mulher merece queimar no fogo do inferno.
anônima
23/10/2018 22h41
Não pow...é paranóia msm...pelo q tu disse não está acontecendo nd de suspeito