Tipo, tava conversando com uma menina. Ambos parece que esta com interesse, conversando normalmente, tals. Um dia ele me mandou mesg. Eu realmente n vi, a mensagem dela. E respondi depois. Na escola ela passou e olhou para mim, eu olhei, mais meio que disviei pq ela tinha disviado tbm (e sempre assim, ela olha, eu olho, ela desvia). No outro dia, ela passou na minha frente (literalmente), e eu meio que comprimentei ela, ela so atravesso, nem parou. Dps topei com ela, ela deu um OI, meio rapido, e com a cabeça baixa (tomei mo vacuo). Dai eu mandei mesg pra ela no dia anterior, ela n respondeu, dai mandei para ela, que ela nem deu confiança pra mim na escola. Ela disse que n me reconheceu, que ela n tinha acordado ainda direito, e falo foi mal, e tals. Eu to estremamente confuso, e joguinho dela ou ela desistiu de mim msm ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/10/2018 22h49
Talvez ela só não está com saco, falando por mim, nem todo dia Quero falar com pessoas que eu converso com uma certa frequência.. relaxa, depois ela volta a agir normal.. ou aconteceu alguma coisa desconfortável entre vocês
23/10/2018 22h45
Talvez ela tenha desistido de você e está tando desculpa para poder te ignorar depois
anônima
23/10/2018 22h45
Desistiu sim...próxima
eles respondem
23/10/2018 22h46
Pior que eu também estou confuso com essa história kkkk. Mas assim, talvez por algum motivo ela não quer mais nada, ou talvez esteja se fazendo de difícil, como ela te olhou várias vezes e virou o rosto acho que talvez ela ainda quer algo contigo mas está tímida e se fazendo de difícil, porém por ela te ignorar talvez tenha desistido de você mesmo... Você deveria tentar ser um pouco mais direto e descobrir, se ela não quiser mais nada esqueça ela.