1.09K  24/10/2018 14h58
elas perguntam
25 5
eles respondem
24/10/2018 01h11
Fez algumas coisas boas sim, mas isso não justifica tanta roubalheira que aconteceu seus mandatos e de seu partido
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
23/10/2018 22h54
That man must remain in the jail.
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
anônimo
24/10/2018 01h34
Admira ter muita gente ainda adorando o cara, com tanto video na net, do próprio, falando que pobre é ignorante, que admira e sempre admirou hitler pela forma de pensar, como quem vota nele é ignorante, ainda ensinou para uma sala inteira como conseguiu roubar, diz grelo duro, ofende juizes, odeia pobre, faz pouco caso da morte da propria mulher, entre um monte de coisa, e ainda tem quem vote nele, gritando fascista sem saber o que é isso, pra mim não é eleitor é cumplice!
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
anônimo
24/10/2018 01h09
O milho na minha merda
anônimo
24/10/2018 01h01
Vejo nele um gênio, altamente perigoso com uma incrível capacidade de manipulação e competências extremamente úteis para seus ideais. E de "bônus" uma paixão por regimes totalitários de esquerda e pela utopia do socialismo.

Os 3 tipos de pessoas que ainda defendem ele:

1 - Pessoas direta ou indiretamente beneficiadas pelo governo do PT. Pelo "Gatilho da Reciprocidade" essas pessoas sentem a necessidade inconsciente de defendê-los colocando este impulso acima de seu raciocínio lógico de certo e errado (Ex: Pessoas bastante beneficiadas por qualquer programa do PT).

2 - Pessoas mal-informadas, com meias, poucas ou falsas informações sobre ele.

3 - Pessoas que acreditaram no conto de que ele é a solução para o suposto apocalipse pintado pela esquerda sempre que há a possibilidade da direita governar o país. ( Quem lembra da esquerda gritando por aí que Trump iria causar a terceira guerra mundial assim que ganhasse a eleição? Mas na verdade ele acabou resolvendo problemas consideráveis que Obama não conseguiu em todos seus mandatos).
23/10/2018 22h47
Olha eu n vo cuspir no prato, politica e uma coisa complicada, so que para mim o PT ajudou ? Sim. Mais atrapalhou mais do que ajudou. Tamo a 14 anos mais ou menos com eles no comando. Ai eu te falo, faça uma auto-avaliação do país. Vc acha que tudo o que aconteceu, com PT no comando foi bom ? Se e para apoiar Bolsonaro, eu n sei, mais quero ver longe do PT. N aguento mais 4 anos, disso dnv. Bolsonaro n e Jesus, n vai fazer milagres, e se o Brasil tomar pra dentro, qual a difereça ? Ja ta ruim msm!
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
23/10/2018 22h59
"Um fdp, corrupto, ladrão que merecia mofar na cadeia"

Não só ele, mas ele e toda a corja do PT, PSDB, MDB etc.
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
23/10/2018 22h59
Merece pena de morte com prisão perpétua, Tal ok?
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
23/10/2018 23h04
Nosso Mandela!
votei em Uma vítima do facismo, pobre coitado, trabalhador, honesto...
24/10/2018 14h41
Ele nao é amigo do Bom Esponja?
anônimo
24/10/2018 14h37
Um presidiário.
anônimo
24/10/2018 12h50
Acho que um cara que se deixou levar pela corrupção e que nunca teve peito pra encarar nada
E preferia dizer que ñ sabia de nada
24/10/2018 12h38
Exterminate! Exterminate! Exterminate!
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
anônimo
24/10/2018 00h11
Lula é um santo homem, injustiçado, a alma mais honesta e pura da América do Sul. Assim que morrer deverá ser canonizado pelo Vaticano, e será chamado de o "Santo Lula".

Um pobre homem, torneiro mecânico, que um belo dia, cansado do seu trabalho, cortou um dedo para conseguir uma aposentadoria.

Criou um sindicato, depois esse sindicato virou partido político. Em seguida, seus seguidores transformaram o partido em uma seita. E seus líderes, transformaram o que era seita, em organização criminosa.

Uma pessoa sem nenhum estudo, que se gabava de ter "preguiça para ler e estudar" (e para trabalhar também).

Com seu sindicato, depois partido, que depois virou seita, e por fim, organização criminosa, enganou e ludibriou milhões de pessoas, no Brasil e no mundo.

Com sua astúcia e "171", passou de torneiro mecânico, para um dos homens mais ricos e influentes do mundo. E levou junto seus filhos, igualmente semianalfabetos, lavadores de merda no zoológico, para o seleto clube de "burgueses". Burgueses esses, que ele e sua organização criminosa tanto atacam. Mas que lula, seus filhos e os líderes da organização criminosa pt, não se separam.

Nas manifestações convocadas pela organização criminosa pt, os seguidores eram pagos com um pão francês amanhecido, com uma fatia de mortadela, e um copo com água quente, embaixo de sol de 40 graus.
E lula, seus filhos e os líderes da organização criminosa pt, estavam confortavelmente instalados nos melhores hotéis 5 estrelas, com ar condicionado, degustando o melhor da culinária internacional, e saboreando os melhores vinhos, whisky e champanhe.

Lula, um santo homem, que disse que "um político ladrão e corrupto, tem mais valor do que uma pessoa que estudou muito e passou em um concurso público".

É, essa alma tão bondosa e caridosa, uma pessoa humilde, sem nenhum traço de psicopatia, hoje está injustamente preso, pois tudo que o pessoal do pt fez "ele não sabia". Ou então, foi sua "finada esposa que assinou".

Pobre coitado...
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
anônimo
24/10/2018 14h45
24/10/2018 14h58
Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo
24/10/2018 00h15
Pobre bilionário.
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
anônimo
23/10/2018 23h06
Fascismo*
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
23/10/2018 23h01
Ainn seus faxistas
votei em Uma vítima do facismo, pobre coitado, trabalhador, honesto...
anônimo
24/10/2018 00h17
Se ele pedisse com educação, não teria como dizer não.

Homão da poha.
votei em Casaria com ele
23/10/2018 23h05
Respondi errado. Que gastura!
anônimo
24/10/2018 14h39
Um político ladrão como todos que estão no poder. Daqui um tempo o povo vai estar vendo o Bolsonaro da mesma maneira...
24/10/2018 13h00
N/A
Mas foi o melhor presidente pós regime militar nesse país..
O problema do Lula não foi a corrupção, foi ter eleito a Dilma pra presidenta..
24/10/2018 11h34
O crime de Lulo foi amar demais.

#FreeLulo
#LuloForever
votei em Casaria com ele
24/10/2018 11h44
Sem mais.kkkk
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
elas respondem
24/10/2018 00h12
lula ladrão roubou meu coração
votei em Casaria com ele
23/10/2018 23h00
Que assim seja.
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
anônima
23/10/2018 22h46
Kkkk quase morri na hr q li "casaria com ele"
votei em Um fdp, corrupto, ladrao que merecia mofar na cadeia
24/10/2018 00h42
Um barbudo sem o dedo mindinho.
anônima
24/10/2018 14h43
votei em Uma vítima do facismo, pobre coitado, trabalhador, honesto...