Tava investindo numa mulher, que apesar dos olhares, toques e mensagens de wpp,ficou evidente que não teve reciprocidade, depois que descobri que ela gostava de outro, mudei com ela, estou ignorando de todas as formas.

Hj ela tentou me dar um beijo de despedida e a deixei no vácuo...
Ela me perguntou se estou com raiva ou se ela fez algo, etc. Eu disse "não" e ela foi embora...

Essa atitude é certa ou errada?

eles perguntam
4 2
elas respondem
23/10/2018 23h18
Infantil
anônima
23/10/2018 23h02
Meu Deus.
23/10/2018 23h02
Tá sendo infantil.. nem todo mundo vai fazer o que você quer, na hora que você quer..
anônima
23/10/2018 23h04
Depende. Se você tá esperando que ela mude de opinião, sim. Caso contrário, não é.
eles respondem
anônimo
23/10/2018 23h13
É certa so nao precisa reagir tanto a ela pq isso e uma forma de atencai
anônimo
23/10/2018 23h16
ESTÁ CERTO, CERTÍSSIMO. Muitos hipócritas aqui vão dizer que não mas VC FEZ CERTO, continue assim. Pra que ficar sendo amiguinho de mulher que te ignorou? O que ela tem pra te oferecer pro seu crescimento pessoal? NADA. Então continue, ignore. Vc tem que ser amigo é de homem, mulher é pra outras coisas. Vai por mim, EU sei o que estou falando...Não deixe de ser pulso firme com elas, mostre que vc não precisa do carinho de CONSOLAÇÃO dela... Elas SEMPRE SE ARREPENDEM!

PS: Não vai nas idéias dessas mulheres daqui não pq vai se ferrar, é tudo um bando de feministas frustradas. SEJA HOMEM, HAJA COMO HOMEM, trate-a como ELA MERECE, IGNORE-A até ela mudar de opinião sobre vc, se não mudar, VC NÃO PERDEU NADA, ELA SIM. Tem muita, mas MUIITA mulher no mundo que sabe valorizar sentimento, se esta não sabe, IGNORE-A, NEM amizade, por favor!