Pessoal, alguém me ajuda, estava tomando banho e fui me masturbar, peguei o meu pênis e o estiquei, pra frente prós lados etc enqt ele estava mole, não foi tão forte, depois disso resolvi me masturbar e vi que a masturbação durou bem mais, logo após ejacular sai do banho e tals, depois mais tarde fui ver um vídeo apenas para medilo e vi que estava custando pra ter uma ereção e mesmo assim não ficava 100% aí me preocupei, será que lesionei o pênis? Sou de menor ainda devo ir ao médico? Isso deve fazer umas 5horas, estou com uma compressa gelada agora

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
24/10/2018 12h03
melhor cortar teu pal e deixar nascer outro
23/10/2018 23h07
Kkkkk kkkkk

Espera até amanhã. Se de manha não conseguir a ereção, vá ao médico. Arrume uma desculpa pra sua mãe, se for tímido.
23/10/2018 23h06
Kkkkkkkkk unreal.. curiosa p saber o que vão falar
24/10/2018 21h55
Boa sorte no urologista amanha!!
eles respondem
anônimo
23/10/2018 23h08
Vai ter que amputar o pau
23/10/2018 23h11
Começa a torcer pro Atlético urgente, senão vai cair.
24/10/2018 11h36
Eu sinto muito, mas ele morreu.
anônimo
24/10/2018 11h40
Nao foi nada
anônimo
24/10/2018 11h45
tá doendo? quantos anos você tem? para de fazer as merdas que a internet "ensina" pra aumentar o pau. pau não aumenta. vai na onda que só dá merda. bate tua punheta direito e para de inventar moda.

se estiver doendo, saindo sangue, curvatura diferente, hematoma, edema ou qualquer outra coisa que você notar de diferente, vai no médico com urgência.
24/10/2018 11h51
Sim, lesionou, e agora já era... Você está castrado, virou um eunuco, nunca terá filhos e jamais poderá satisfazer uma mulher.
24/10/2018 11h53
Dê 3 batidas nele com o martelo, isso vai ajudá-lo a ficar firme e forte
24/10/2018 11h56
Parabens, vc agr e uma menina!
24/10/2018 11h57
Bateu ele na parede pra comemorar o titulo da copa do brasil?
anônimo
24/10/2018 12h01
Relaxa Guri!
Voce vai encontrar uma ninfomaníaca em sua vida.
E se for macho vai querer acalmar a piriquita de qualquer forma.
Mas vai ser em vão!
Depois de umas 5 seu pinto vai ficar inchado como se tivesse "mordido" por um marimbondo africano...kkk

E seu pau vai se recuperar depois de uns 3 dias...kkk
24/10/2018 12h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
DE MENOR....
Esses exercícios penianos, se executados de forma errada durante o período de crescimento natural do pênis, pode interromper o crescimento dele.. Cuidado.

E outra, não é bom gozar após os treinos. kkkkk
Toda energia disponível tem que ser canalizada para recuperação dos tecidos.
É bom mantê-lo ereto após o treino por uns 15 a 30 minutos, mas sem ejacular..
Se está iniciando, de 3 dias de descanso e reduza a intensidade do treino pela metade.

Primeiro estude.. Depois pratique.
Procure alguma comunidade para tirar suas dúvidas específica sobre isso.
Tem esse de brasileiros, abandonei pois estavam falando muita merda... e desorganizado..
https://vk.com/faloculturismobrasil
24/10/2018 12h08
Deu agonia ler sua pergunta.kkkk