Fiquei com uma menina que eu tava gostando em uma festa a três dias. Desde então comecamos a conversar um pouco mais (ela até que parecia estar querendo conversar). Hoje criei coragem de chamá-la pra sair nesse fds e perguntei se ela podia. Ela demorou um tanto pra responder.
Daí quando respondeu ela disse que não podia (já fiquei triste achando que já era um fora), mas ela falou que no prox fim de semana ela pode, e aí eu disse que ok e tal. Nisso eu também falei que o beijo dela foi especial pra mim e tal.
O negócio é que ela não pareceu tão segura se ela queria sair mesmo entende? Eu falei que ela era uma pessoa incrível aí ela respondeu que não tinha pessoa mais "simpática" que eu na universidade e tal.
Será que ela só tá insegura? Será que vai me dar um fora? O que eu faço? Aaaaaaaa meninas, quais são suas interpretações?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/10/2018 23h16
Larga esse beck e vai dormir, seu paranóico
A grt nem saiu cntg direito e tu já quer q ela te chame de mozão?
23/10/2018 23h20
O que resta é esperar ate o próximo final de semana rs
23/10/2018 23h38
Olha, pelo visto ela tá pensando em te dar uma chance, mas esse nível é muito ralo. A verdade é que ela não tá tão empolgada como você, pra ela foi só uma ficada, se liga nisso e não cria expectativas e quando conversar não fica dizendo que ela é especial nisso e acolá porque na cabeça dela vai soar como se tu estivesse carente, conversa numa boa e vai dando tempo ao tempo. Ninguém investe tudo de uma vez e pega o dinheiro amanhã..
eles respondem
anônimo
23/10/2018 23h34
“Beijo dela foi especial pra mim e tal.“

Será que ela tá insegura? Único inseguro é você. Tá fazendo tudo errado
anônimo
23/10/2018 23h18
Ela quer a inversao de comer teu cu com um pau de borracha mas ta sem jeito de pedir pode ter certeza
anônimo
23/10/2018 23h19
Você tá bem inseguro, também. Trate ela normalmente, não seja afobado e deixa as coisas fluirem.
23/10/2018 23h38
Você está muito ofobado cara, saia com a menina e veja como ela vai se comporta pessoalmente, deixa rolar.