Uma eu estava pagando boquete pro meu ex namorado no quarto e nisso achamos que não tinha ninguém em casa, até que do NADA a irmã dele entro com tudo no quarto, eu fiquei sem reação e nisso ela só se desculpou e fecho a porta KKKKKKKKKKKKK

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/10/2018 05h02
No ato nunca. Só um mendigo que passou uma vez.
anônimo
24/10/2018 05h05
Tinha que chegar para ela e dizer:
- O assunto é muito urgente? Dá só mais uns minutinhos enquanto eu termino a ordenha aqui.
elas respondem
23/10/2018 23h19
Sim kkkkk mas todo mundo sai quando vê, daí da uma paradinha e continua, todo mundo faz, fez ou vai fazer um dia.. pq parar o que tá gostoso? Hahahah