Ela faz facul comigo, eu queria conhecer ela melhor mas ela demora muito pra responder as mensagens. Se mando mensagem de manhã, ela só responde de no final da tarde ou de noite e sempre some do nada do whatsapp e volta horas depois. Eu não sei se ela namora, se ela namora ela não colocou nas redes sociais...mas acho muito estranho ela demorar tanto a responder. Será que ela tem namorado? Ou é demorada mesmo?

eles perguntam
10 0
elas respondem
anônima
23/10/2018 23h27
Se eu fosse vc eu não mandaria mais mensagens..se ela não tiver interessada e provavelmente não ta..a fila anda.
23/10/2018 23h28
Tem pessoas que não entram com frequencia no WApp. Vc tem que saber se ela nao responde, ou se ela não entra. Aí está sua resposta.
23/10/2018 23h29
Não está afim de conversar com vc, pq se tivesse ia falar "fulano desculpa a demora ai".
23/10/2018 23h29
Olha, quer mesmo fazer ela te responder rápido? Me chama no privado que eu sei um truque.
23/10/2018 23h30
Tem pessoas como eu que não são muito ligadas em celular, tipo eu geralmente demoro para responder às pessoas pois estou jogando no PC, lendo ou estou com preguiça e geralmente só vejo as mensagens no final do dia.
Mas talvez ela não esteja interessada, tentar perguntar.
24/10/2018 00h00
Para de falar com ela e vem falar cmg kkkkk ❤
24/10/2018 00h03
Nem todo mundo gosta de whatsapp.
anônima
24/10/2018 00h05
Ela não está interessada.
24/10/2018 00h08
Quando a mulher está interessada, ela responde!
Eu pelo menos não desgrudava do cel, acho que é melhor vc fazer outros investimentos.
24/10/2018 00h08
Talvez ela é ocupada e não entra muito no Whatsapp.