Sei lá gostaria de pedir isso para o meu namorado, tipo tem dias que eu estou estressada e me masturbo.
Será que seria muito estranho eu chegar em casa e pedir para ele fazer isso para mim? É como eu deveria pedir? Sou um pouco tímida em relação a conversar sobre sexo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/10/2018 00h14
Sem penetracao? Apenas masturbacao?
anônimo
24/10/2018 00h56
Olha, do nada (quando estiver perto dele) chega e diz:

"Você pode me masturbar?"

Em um tom neutro e natural.
Como se estivesse falando do que quer comer no café da manhã.

As chances de ele achar tranquilo são maiores sem suspense e talz.
elas respondem
24/10/2018 00h53
Claro que não! Mas se você está com vergonha, pega na mão dele e leva até lá e começa fazendo junto com ele
anônima
24/10/2018 00h13
Se vocês têm intimidade o suficiente, pode pedir.