Se sim, como foi? Quero saber principalmente das mulheres. Queria fazer uma surpresa pra minha namorada com esse gel, então preciso saber se tem alguma contra indicação (tipo alguém ter usado e esquentado demais e se tornado incomodo). Até porque se isso acontecer, vai ser bem frustrante kskskss

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/12/2015 10h01
Sim, eu já usei. Sinceramente? Não curti não, nenhum dos dois tipos. Teve um que esquentou tanto que tive que sair correndo pro chuveiro ...
anônima
21/12/2015 14h26
Toma alguma coisa quente ou gelada antes, é muito bom.
eles respondem
anônimo
21/12/2015 11h18
Um amigo meu fez uma dessas, e disse que assou o pau junto com a bacurinha da mina.
Prefiro nem tentar. haha

Fora que essa de esquenta e esfria aqui em Curitiba é fácil!
Na hora do mete-mete, meteu esquentou, tirou esfriou. aahahahahaha