Pq os homens se sentem intimidados quando a mulher é direta, ou tem alguma iniciativa? Vocês se sentem intimidados fácil ou não? E pq?

elas perguntam
14 3
eles respondem
24/10/2018 03h27
https://preview.ibb.co/hic0TA/IMG-20181022-WA0032.jpg

Porque é ridículo.
anônimo
24/10/2018 02h14
Menina, você parece ser afiada
anônimo
24/10/2018 05h06
Pq são uns frouxos.
anônimo
24/10/2018 08h46
Eu acho bom!
Numa sociedade que muitas vezes diz que o homem que tem que ter atitude, se a mulher for direta é bem melhor em todos aspectos.
24/10/2018 02h08
Fraqueza psicológica. Eles esperam sempre serem os dominantes, mas as vezes rola o oposto.

Gosto de mulheres de atitude, não me sinto intimidado facilmente.
24/10/2018 11h59
Sei lá. Só sâo direta comigo quando me dão fora.kkkk
anônimo
24/10/2018 11h38
Tenho nenhum problema quanto a isso...
mesmo tendo um instinto casador!

Ate porque nao ando caçando mas, se encontrar uma presa ja abatida nao vou deixar a carne estragar levo para casa para comer! kkk
24/10/2018 07h44
Pelo contrário: gosto quando a mulher toma a iniciativa. Estas despertam muito mais o meu interesse do que aquelas quietinhas demais. Adoro conversar putaria e ter algo intenso. Sou extrovertido e curto bastante mulheres que são diretas como você falou.
24/10/2018 06h20
Intimidado não, no meu caso é supreso porque isso não é uma coisa corriqueira!
anônimo
24/10/2018 05h56
Eu gosto é muitcho !! Isso só facilita as coisas.
anônimo
24/10/2018 11h24
Como assim não entendir
24/10/2018 11h29
Somente quando eu não acho que não são comíveis..

Não consigo chamar qualquer mulher de linda, só para enfiar o meu pau em uma ppk.
24/10/2018 11h31
Se uma mulher quer dar pra mim eu saio correndo e chorando.

Falando sério, existe uma enorme diferença entre ser direta e ser folgada, ser direta e ser mandona. Não é por que você quer dar pra mim, que eu tenho que te comer. Não é por que te dispensei que sou fraco/medroso, você que não sabe levar um fora.

E lembre-se da máxima: o que vem fácil vai fácil. Pescar não tem tanta graça quando o peixe pula na canoa.
24/10/2018 03h31
Depende como é esse ser "direta". Se for direta para a baixaria pode afastar qualquer um, ai vai depender da pessoa e do objetivo da pessoa, seja homem ou mulher.

Agora, se é direta nas coisas do dia a dia, tipo "sincerona", / "mãezona". Ai eu não acho ruim não, até acho fofo, rs.
elas respondem
anônima
24/10/2018 03h00
Eles não gostam é de serem cobrados, pressionados. As vezes faço o tipo mandona, é meu namorado odeia.

Por muito tempo, as mulheres que eram as mandadas, é era o homem quem tinha que "arcar" com tudo. Os tempos mudaram.
24/10/2018 11h46
Se eu não tivesse atitude, já teria ficado chupando o dedo várias vezes.
É como o @ultimo_romantico disse, eles ficam surpresos pq não é algo muito comum.
24/10/2018 11h33
Gatona ja tomei mtas inciativas n sei se intimidei eles n rs
A atitude nos empodera e eu amo isso S2

Mas se eles se intimidam sinto mto rapazes pq eu vou continuar tendo atitude :)