Nao sei porque fico assim as vezes, mas ate estou bem, antes sentia isso todos os dias. O que me faz sentir confortável é está em casa no meu quarto fazendo arte (literalmente) e sossegada curtindo minhas esquisitices, mas ao mesmo tempo sinto que isso nao está certo e que eu deveria sair e viver como alguem normal . As pessoas me pressionam e fazem seus comentários "vc nunca sai" "n tem namorado" ate gostava de um cara, mas desiludi e estou com uma sensação de vazio como se n gostasse de ninguem, n tenho mais aquela pessoa pra stalkear, pra sentir vontade de ver e falar no celular por 1 hora etc.
Eu sofri muito por ser assim, e sofri por gostar de pessoas que n me deram valor, talvez eu esteja me protegendo de decepções.

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/10/2018 00h24
Isso pode ser varios fatores, como pode ser tambem uma fase de sua vida, nao se desespere, converse com algm ou desabafe por aqui mesmo! As vzs grandes coisas pode estar por vir em sua vida!
anônimo
24/10/2018 00h25
Acho que por isso a senhorita se sentia assim! Desinteressada com a vida.. As vezes as pessoas querem nos impor a felicidade e por seguirmos isso, perdemos nossas identidade e deixamos de sermos felizes para viver a felicidade do outro.
Oque te faz felizes? Suas artes e esquisitices? Então que seja assim! Seja feliz fazendo oque ama e oque gosta. Quem realmente te ama, irá te aceitar exatamente como é! Com todos seus defeitos, qualidades e " esquisitices ". Isso que nos torna único e especial, termos o nosso jeitinho único.
Se ame em primeiro lugar, reconheça suas infinitas qualidades! Sei que um dia irão lhe amar do jeitinho que é e assim a senhorita irá fazer suas " esquisitices " com quem ama e serão " esquisitos " juntos e felizes.
anônimo
24/10/2018 01h27
Depois de transar, bate uma leve tristeza, mas passa rapido.
24/10/2018 01h29
A cada derrota minha alma se enfraquece.

Você está sendo da melhor maneira possível. Antes eu era muito fechado, hoje sou o cara que sai, mas acabo me decepcionando bastante.

Faça o que achar melhor.
elas respondem
24/10/2018 00h28
Talvez seja depressão. Seria bom você ir para algum profissional da psiquiatria e ter acompanhamento psicoterapêutico.
24/10/2018 01h37
Primeiro não é errado você querer estar sozinha e querer ficar em casa mas se você não está fazendo mais o que gostava, suas artes, então procure ajuda de um especialista , você pode estar começando a ter depressão que não é vergonha ter, eu já passei por isso e só com a ajuda de um médico pude entender o que estava sentindo e o que eu poderia fazer para melhorar. Você não está sozinha ! Se precisar conversar estamos aqui!