3.5K  27/04/2020 03h24

Estava saindo com um homem casado(Mo) e do nada ele sumiu, então voltei com o meu ex, o casado(Mo) aparece me contou o porquê de ter sumido, tinha sido assaltado, e foi verdade mesmo, aí contei a ele que tinha saído com meu ex, aí o casado(Mo) falou que estava com Nojo de mim! Eu ainda gosto muito dele, ele é tudo de bom. Não quero que ele se separe da esposa, só quero alguns momentos com ele, nos falávamos todos os dias no telefone. Estou muito magoada com ele
Refiz a enquete, não me expressei bem na primeira.

elas perguntam
10 21
eles respondem
24/10/2018 00h40
Claro, o cara casado tem todo direito de ter ciúmes da amante hahahaha.

Ai, mulheres...
08/03/2020 19h45
kkkkkk ele tem nojo de voce, sendo que e ele que esta traindo a mulher?
Para de ser retardada, sai dessa vida
anônimo
08/03/2020 19h30
Toma vergonha na cara e se desapaixona.

Fazer mal a uma pessoa inocente entrando no relacionamento dela é uma das coisas mais pobres que as pessoas fazem aos montes.

Tenho ódio de traição, cresci com o meu pai traindo a minha mãe, não suporto gente safada, se é pra tá pulando a cerca é melhor ficar solteiro(a).
24/10/2018 00h35
Kkkkkkkkkkk posta mais
anônimo
31/10/2018 20h45
Saiba que todo homem casado só quer diversao .Ele vai te usar e depois jogar fora,tá preparada pra isso?
08/03/2020 19h37
mas que piranha kkk
anônimo
09/03/2020 22h34
Você só contou depois que ele te chupou, né? Por isso ficou com nojo... Kkkkkkkk!

Eu vivi para ver o rabo abanar o cachorro!
anônimo
08/03/2020 20h57
Você sabe no fundo que ele está só te usando, mas o coração não está deixando você enxergar.
anônimo
26/11/2018 01h42
Eiiitaaa
elas respondem
anônima
24/10/2018 00h53
É furada
Não faça com os outros o que você não queria que fizessem com você!!
A vida cobra depois ..
anônima
24/10/2018 01h31
Alguma coisa errada não está certa.
anônima
24/10/2018 01h33
Situação delicada ein, infelizmente a pessoa que se submete a essa situação nunca vai ser feliz... Vi nos comentários que o que te levou a entrar nessa situação foi carência e parece que vc gosta mesmo desse cara casado, mas o conselho que eu te dou é se afastar enquanto ainda é tempo, antes que essa situação acabe com a vida de três pessoas, a sua, a dele e a da esposa dele.
anônima
24/10/2018 02h07
deixe ele e arranje um namorado solteiro
24/10/2018 00h32
Só lamento, sai fora para não se machucar.
08/03/2020 19h43
Vc deveria aproveitar q ele sumiu p tentar esquecer ele de vez. Mulher nenhuma deveria se relacionar com homem casado, há pouquíssimas chances disso se dá bem. Não volte com ele, se ponha no lugar da esposa. Empatia nessas horas faz bem.
anônima
28/01/2020 20h01
Na verdade você só está querendo desfazer a parte do "nojo" que ele disse sentir por você. Lave seu rosto, enxugue as lagrimas e bora se dar valor. Que isso? Cadê aquela menina guerreira? Cadê a batalhadora? Vai depender de macho casado para ser feliz? Faz um favor para a esposa dele e conta tudo para ela e saia sorrindo, se ele te ameaçar vá a uma delegacia, lugar de homem pilantra é na cadeia.
anônima
25/10/2018 21h57
24/10/2018 00h35
Meu bem, você não está se dando o devido valor.Ai você quer que ele te respeite? Ele já n deve achar boa coisa de você por está com ele.
Tanta gente solteira e você vai ficar logo com alguém casado? Desculpa a sinceridade , mas ou é falta de caráter ou é burrice.
31/10/2018 21h22
Moça, a melhor coisa que você pode fazer é, encontrar uma outra paixão.
O (Mo) além de casado, ainda tem nojo de vc... Mulher, cadê o amor próprio?
Para com essa teimosia, sai desse marasmo e conheça outra pessoa.
De preferência que ele seja solteiro ok.
anônima
24/10/2018 01h38
Olha o melhor é se afastar. E se está solteira , saia vá conhecer outros caras.
24/10/2018 00h38
Poxa mo, se não fode, sai de cima
anônima
24/10/2018 00h39
Mo que isso?
anônima
27/04/2020 03h24
A vida infelizmente tem dessas, mas a vergonha na cara depende de vc
anônima
09/03/2020 22h39
Depois que leva um tiro na testa nao adianta se arrepender
anônima
25/10/2018 23h54
Acho engraçado, tem homem que adora uma amante... adora um lanchinho da madrugada... mas a amante tem que ser submissa a ele, experimenta colocar um homem como amante ai não adimite..
Esse (mo) não Vale a pena.
08/03/2020 19h23
Tenha mais respeito com a esposa dele. Que horrível o que vc fez. Em respeito a ela vc n devia ter nada com ela. Não vdd ela deveria ficar ciente pra n ser trouxa por ele
anônima
08/03/2020 19h20
Você nunca vai ser feliz de verdade se a sua felicidade vier das lágrimas de outra mulher.
31/10/2018 21h03
Se afaste desse cara, pq ele visivelmente não sente o mesmo por você.
Eu fico de vez em quando com um cara que tem namorada, e ele sabe que não fico só com ele, até pq ele tem consciência que não pode me cobrar nada.
Esse tipo de relação deve ser evitada, ainda mais quando a pessoa se apega a alguém que é comprometido, pois ela com certeza vai sair machucada. E dou graças a Deus que esse não é meu caso, já que não me apego a esse cara.
Mas o que te digo é que se tu tá tendo a oportunidade de sair dessa pra ficar com alguém que realmente te ame, então faça isso.
anônima
25/10/2018 22h01
Miga, e pq voltou com o ex?