Gosto muito de um cara, fico com ele a algum tempo... Mas recentemente descobri que ele tá ficando com outra menina. Fiquei muito chateada e chorei demais.. sei que por ser apenas uma ficante não posso cobrar nada, mas isso me parte o coração. E desde então faz 1 semana que não nos falamos. Me ajudem galera. Eu não aguento mais sofrer... Gosto demais desse cara, mas não aguento ver ele com outra. Que atitude devo tomar ?

elas perguntam
9 10
eles respondem
24/10/2018 00h50
bola pra frente.. procure outro que te queira senao vai levar galhos. esquece ele .
anônimo
24/10/2018 01h02
Olha, caso perdido.

Queima as lembranças dele.

Pra ele ta divertido te fazer de trouxa.

Acredite, é por aí que a maioria dos caras pensam.
24/10/2018 00h57
Faria o seguinte:
24/10/2018 00h56
Se declara para ele, diz que não quer apenas ficar, se ele não quiser... parte para outra.
anônimo
24/10/2018 01h01
Dá um gelo nele e qdo ele vier ti procurar, diga a ele q vc quer exclusividade, se ele não aceitar, simplesmente ele não ti merece, deixe q as outras provem do mesmo veneno ;)
anônimo
24/10/2018 01h17
Estamos falando de Regina George?! Bem feito, o mal cobra seu preço
anônimo
24/10/2018 09h39
Chama ele e pergunta se ele quer algo sério com você
anônimo
24/10/2018 21h16
Jovem busque sempre ser primeira opção jamais uma ficante levanta a cabeça isso passa no momento foca no trabalho estudo coloque metas em sua vida então uma hora vc sera prioridade pra alguém que a mereça
24/10/2018 21h59
Ficante é ficante. Não há fidelidade nesse caso.
elas respondem
anônima
24/10/2018 07h53
Amiga, prato muito concorrido a gente deixa pra quem tá passando fome.
anônima
24/10/2018 01h11
Olha sei que é difícil ... Mas esse cara não te valoriza e não te merece, o melhor a fazer é se afastar (não é fácil) mas é a opção mais inteligente no momento, deixe ele sentir sua falta um pouco, se ele gosta de vc ele vai vir atrás e parar de sair com outras, se ele não vier é pq ele nunca gostou de vc de verdade... Vc vai sofrer quando se afastar? Vai. Mas depois de um tempo vc pode achar uma pessoa bacana que te valorize de verdade, ou vai ver que é melhor ficar sozinha (e tentar sentir prazer nisso) do que ficar com uma pessoa que não te faz feliz e não te trata como única
24/10/2018 00h52
Da pra ele, se ele gostar, vai querer ficar com você.. Já diz o ditado "amor de pica, quando bate fica" para homem é a mesma coisa.. só que inverso
24/10/2018 00h54
Finja demência! Trate ele com amor! E respeito!

Ele ira pensar o que e melhor pra ele. E você também, o amor e realmente incrível!!!
anônima
24/10/2018 01h08
Ore a Deus
anônima
24/10/2018 09h06
Até um homem apaixonado trai e fica com outras imagine um que não é kkkk ai o povo diz "ah se ele gostasse de vc ele não ficava com outra e nem te traia" kk vai na onda
24/10/2018 01h05
Sair, divertir, ocupar o tempo com coisas saudáveis.

Rapidinho vc encontra alguém bem melhor.
24/10/2018 07h59
Não entendo esse sistema de ficar, não me
adaptaria e estaria sofrendo, assim como vc.
Meu conselho é que afaste-se dele, não precisa
brigar ou declarar-se, caso não exista margem
para isso, e suspeito não existir, já que ele pro-
cura outras. Afaste-se porque, ficante ou não, é
alguém que não gosta de vc tanto qto vc gosta
dele, é receita infalível para seguir sofrendo.
24/10/2018 08h04
Sei o que isso, ficar sem notícias dele é horríve, imaginar ou ver ele com outra é pior ainda. Tenta sair com outra pessoa e esquecer ele, não é fácil mas é o melhor para você. Segue teu coração, e não pensa no que os outros vão pensar, só não se machuque
anônima
24/10/2018 21h05
não esteja disponivel quando ele vir atrás, se faça um pouco de dificil tb.