Em uma traição devolver com a msm moeda ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/10/2018 01h10
Sim, petista tem que ser chifrudo mesmo
anônimo
24/10/2018 01h35
Um dia desses, tava em casa de boa, relaxando, ouvindo um som maneiro, tomando uma cerveja bem gelada, quando escutei a vizinha chamar.

Sai no portão, me deparo com aquele monumento de mulher, camiseta branca marcando os seios, short jeans bem curto e apertado, separando os lábios da xoxota.

Ela disse que precisava trocar uma lâmpada. Eu disse então, pq o marido dela não trocava.
Ela respondeu que o marido dela era um petista "roxo", comunista de carteirinha, e que tava em uma manifestação, junto com a CUT e o MST.

Fui então fazer esse "sacrifício" e transamos por uma hora.

Desde então, tenho trocado sempre uma lâmpada para ela, sempre que tem alguma manifestação do pt, da CUT ou do MST, pois o marido dela não perde uma...

Resumindo: Todo chifre pra petista é pouco...
24/10/2018 03h34
Todo chifre para quem vota no Haddad é pouco, rs.
elas respondem
24/10/2018 00h52
Por isso que amo ser solteira kkkk
anônima
24/10/2018 03h51
Não. Isso não vai te fazer o bem estar que vc espera.
24/10/2018 08h40
Em uma traição, devolva tirando o traidor
de seu convívio, terminando e livrando-se dele.