Sou casada faz uns 3 anos, e sem hipocrisia considerava meu casamento ideal. Claro que tínhamos problemas, mas nada que fosse de grande relevância. Porém, recentemente vi que meu marido anda conversando com outras mulheres no zap zap e a conversa tem o teor bem sexual. Quando descobri confrontei ele e ele me disse que era besteira e que depois a gente conversava e até agora nada. Estou tentando ser paciente e racional. Não quero dar piti e perder a razão. Mas fala sério, neh?! Não sei o que pensar... O infelizmente não tenho amigas para conversar sobre isso, por isso bom até aqui. Para ver se encontro algum conselho, alguma palavra....

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
24/10/2018 01h07
Conversa com ele, tudo se resolve, mas não falte com a verdade, dá uma comida de rabo nele e depois reze por ele. Espero que tudo se resolva pra vc.
24/10/2018 01h13
Existe conversa, duplo sentido, flerte, preparação pro abate. Tem que ver que teor é esse exatamente. E de onde são essas mulheres? Amigas, do trabalho, do círculo social, catou na internet?

Mantenha as coisas simples. Honestidade, confiança, respeito. Diga como se sente. Se te incomoda, você está com a razão, não tem como perder.

Se continuar, aí atura, fazem ménage, separa ou devolve na mesma moeda. Comece a sair e conversar com macho no zap.
24/10/2018 01h05
Se ele não meter o pau em nenhuma, nem negligenciar a atenção pra ti, nem gastar dinheiro de vocês em favor de quem quer que seja, é só uma punheta com grife. Xinga ele, cobra, mostra que tu não é sonsa, pra ele não passar disso. Mas tenha em mente que isso em si não tem significado maior que assistir porno.
24/10/2018 01h08
Como tá a vida sexual entre vossas senhorias?
elas respondem
24/10/2018 01h03
Vc tem que conversar com ele.
Mto difícil, pq não da pra vigiar marido, temos que confiar ou a relação vai água abaixo com brigas e desconfianças.
24/10/2018 01h08
Vocês precisam conversar sobre isso! Pois se você fizer o mesmo ele não vai gostar. Daqui a pouco está um para cada lado se traindo via internet, esse jogo é muito fácil de entrar, é viciante. Seja franca sem piti, escândalo.
24/10/2018 01h17
Converse com ele. Veja o que ele tem a dizer, diga o que você pensa sobre.
anônima
24/10/2018 01h28
Olha não deixa passar , chama ele para conversar. Pq depois ele vai dizer que é passado. Se ele insistir que é besteira. Vc diz pra ele que pra vc não é. Aí aproveita e pergunta se fosse ao contrário, tbm seria besteira. Não dê piti. Mas se afaste, deixe ele perceber o quanto está magoada. E se ele te procurar vc deixa começar, aí pede para parar e diz que não consegue pq está se sentindo traída, rapidinho o arrependimento bate .
24/10/2018 01h29
Permanecendo no cel, e não saindo.. pode ser que não tenha problema, talvez até alimente a relacao de vocês
24/10/2018 01h37
Ele só está ganhando tempo e você perdendo a paciência. Não adianta ignorar ou enrolar, essa DR já deveria ter acontecido assim que vc descobriu.
Num momento mais calmo, chama ele e conversem a respeito.
anônima
24/10/2018 01h40
De boa.... Quando vc pegá-lo fazendo isso novamente, é só dizer q vc fará o mesmo, o cara para na hora. Aí vcs conversam, mas se já faz isso na caruda é pq já trai. Experiência de quem é solteira e chove de homens casados.