Fiquei muito tempo atrás dela e ela só me desprezava, me humilhava. Chegou um dia que cansei de ser trouxa e coloquei minha vida pra correr. Após alguns meses, ela me chama no WhatsApp pra conversar, no intuito de se aproximar. Existe sentimento ainda da minha parte, más ela me magoou bastante e tenho medo de sofrer de novo. Neste caso, qual seria a reação de vcs?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/10/2018 01h29
Bloqueia essa vagabunda.
anônima
24/10/2018 01h32
No mínimo não deu certo com outros.. E lembrou do bobão que era afim dela....
Faz a tua fila andar amigo... eu não ficaria de novo com uma pessoa assim
24/10/2018 01h33
Bloqueia essa piranha
24/10/2018 08h57
Racionalmente eu não aceitaria essa reaproximação, já
que não fui apenas desprezada, mas humilhada.
Creio que ngm tem a obrigação de reciprocidade de nosso
afeto, mas humilhar-nos é algo totalmente fora de cogitação.
anônima
24/10/2018 08h59
Fica comigo que vc a esquece no mesmo dia kkkkkkkk brinks..bloqueia essa filha do satanás e pronto..seja não trouxa..
24/10/2018 01h32
Se for dotado, bom de cama, e foder gostoso, pq não dar para relembrar e dps dispensar? Adoro
anônima
24/10/2018 09h02
Se você quer ficar com ela foda-se o resto.
eles respondem
anônimo
24/10/2018 01h28
Te desprezava e humilhava e agora quer reaproximar? Cara ela é moça de apresentar pra família vai pra cima!
anônimo
24/10/2018 01h23
Comer ela e vazar