Sim, um monte.
Não é bem culpa da religião e sim da minha mania de ser certinha demais. Religião não impede ninguém, mas se você quer mesmo seguir, então terá que abandonar vários hábitos.
anônima
24/10/2018 07h19
Não
24/10/2018 07h37
Nada excessivo ou fora do comum.
Jejum antes da confissão é o que costuma pegar. :P
24/10/2018 11h10
Sim, cresci na igreja católica, com vó materna rezando três terços por dia, embora tivesse indagações profundas procurava sempre estudar pra entender se aquele era mesmo meu mundo, algumas diretrizes me podaram por diversas vezes, até que decidir abandonar. As vezes vou à missa ou a algum culto, sinceramente sinto-me mas conectada com Deus agora do que jamais senti antes.
eles respondem
24/10/2018 10h11
Muitas vezes.
Eu fui crente por uns 8 anos. Então pensa só no tanto de menina que eu não catei.
Agora que não sou mais crente... continua do mesmo jeito kakakakakak
anônimo
24/10/2018 10h23
De me matar
24/10/2018 11h07
Não, eu sou livre.
24/10/2018 12h27
Não!kkkkkk
24/10/2018 22h06
Só pessoas ignorantes deixam de fazer as coisas em nome de uma religião. Você pode deixar de fazer algo em respeito as normais do Deus criador, mas não deve submeter-se a um cara de terninho e gravata. Isso nunca me aconteceu, até porque raramente levo algum pastor/padre a sério. Prefiro ler as escrituras e ter certeza que algo estou fazendo com consciência limpa (ou não).