é o seguinte, eu tinha um lance com um garoto só que acabou que não deu em nada por motivos pessoais meus e dele. só que a gente continuamos sendo amigos, sempre se falando e etc. só que eu percebi que de um tempo pra cá ele voltou a me trata do jeito que ele me tratava quando tínhamos um rolo, e eu fiquei meio em dúvida. sempre responde meus stories, algumasvezes curte as coisas que eu compartilho, e tá sempre me chamando pra jogar junto com ele. quando a gente joga junto ele fica do jeito que ele era antes comigo, me chamou de amor, etc... só que durante uma partida que tava eu ele e um amigo dele, o amigo dele acabou falando se ele ia ficar ou não com uma menina lá do curso deles, e ele disse que não sabia e tals, aí o amigo dele jogou pra cima de mim, falou pra ele vim falar comigo já que eu era menina e entendia sobre esses assuntos e etc, e depois eles ficaram conversando sobre umas garotas lá do curso deles, mas sem maldade. depois que a gente jogou eu falei com ele pelo wpp e disse pra ele que ele tava me esquecendo, e ele disse que nunca me esquece, e falou que eu que sou a mina dele etc.. falou tbm que nunca se sente travado perto de mim, que tem vergonha de chegar pra falar comigo pessoalmente, que sempre que ele toma coragem ele acaba travando. então, será que ele gosta de mim ou eu estou me iludindo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
24/10/2018 03h05
Ele está te iludindo e você deixando ser iludida.
24/10/2018 03h07
Se não deu em nada, não tem pq ficar na neurose, você deve conhecer milhares de pessoa, se não, o Tinder tá aí p isso! Se joga na vida
anônima
24/10/2018 03h23
Está te deixando na reserva e você está permitindo.
anônima
24/10/2018 07h02
Sinceramente Td indica tu tá de reserva...mas tu pd ver uq ele quer de vdd ctg e não se ilude se ele não tomar uma atitude logo, cai fora