Quando era criança e assistia Multishow escondido depois da 00h, meu pau ficava tão duro que pensava que ia explodir

E vocês?

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/10/2018 03h52
Não tenho pênis kkkkk mas quero ver as respostas, pouco curiosa
eles respondem
anônimo
24/10/2018 04h25
Já contei aqui um episódio. Quando criança, uns onze ou doze anos, estava no banheiro com o pau duríssimo tentando me masturbar, esfolando o pau, mesmo, quando de repente a pele que cobre a glande começou a descolar com vários estalos, tipo "trá, trá, trá, trá", e saiu completamente. Saiu muito, muito sangue, que escorreu para o ralo do chuveiro. Eu comecei a me desesperar e literalmente "chorar no banho", e depois contei para a minha mãe o que tinha acontecido.

Ela me levou ao pediatra, ele me pediu para deitar nu numa maca. Colocou uma luva, observou. Depois disse à minha mãe:
- "É raro quando meninos conseguem descolar a pele da glande na masturbação, sem cirurgia, mas não é incomum. Ele não tem problema algum. A pele da glande já está toda descolada. Isso é bom porque agora ele pode lavar o pênis à vontade, e não vai correr riscos de ter infecções causadas pela fimose."

Eu arranquei a minha fimose no braço. De tão duro que estava meu pau.

Desde então eu convivo com meu pau sempre com a cabeça para fora. Com aquela pelinha sensível abaixo da glande sempre raspando na cueca. Acho que é por isso que eu vivo com esse meu tesão incessante.
anônimo
24/10/2018 04h02
que loucura kkkk
eu nunca tive isso !
anônimo
24/10/2018 04h17
ja
anônimo
24/10/2018 04h39
Não tenho pinto