Glr, peguei uma mina numa festa universitária de 8k pessoas e ficamos se pegando até irmos embora. 3 dias depois, coneversa vem e vai no whats ela me chama pra ir na casa dela eu fui e passo na casa dela e damos uns amassos no meu carro a noite. Até que no sexo oral eu gozei, pra minha surpresa. Depois, continuamos conversando no whats normal e ela até me convidou pra ir nas proximas festas q tá vindo. Po, será que rola um 2° vez? Oq ela pensou demim? Eu tava ansioso e com pressa pq tinha um compromisso dps e tava atrasado mas ñ falei nada. Vou continuar paquerando a mona no whats. Qero dar uns amassos de nv mas tenho receio q ela ñ gostou pensando q eu so um fraco etc dejaculação precoce.

eles perguntam
6 3
elas respondem
24/10/2018 04h23
Você gozou com um boquete, para sua surpresa? Fiquei confusa? Qual sua idade? Nunca recebeu um antes? Qual o problema em gozar? Kkkkkkkkkkkkkkk não entendi real
anônima
24/10/2018 06h44
Ata
24/10/2018 08h10
E colocou a gala no pote
anônima
24/10/2018 10h03
Você só aguenta um boquete? E depois? Não conseguiu comer?
24/10/2018 21h53
Li uns comentários abaixo... chama ela pra sair de novo e vê o que ela diz!!
Pera... esclarece umas coisas antes...
Foi a primeira vez que recebeu oral??
Ou a primeira vez que gozou com oral??
24/10/2018 22h00
Ela com certeza gostou. Acha que ela chamaria de novo, se não tivesse gostado?
eles respondem
24/10/2018 07h08
"Paquerando a mona"
Isso é um garoto que gosta de garotos.
anônimo
24/10/2018 09h43
Normal mas homem gozar é bem fácil
Você tem que fazer ela gozar
anônimo
24/10/2018 04h37
Claro que rola, compre um cigarro e coloque na orelha, vai ficar estiloso.