A história é bem longa,mais vou resumir estou 4 anos com uma pessoa entre idas e vindas,que diz me amar muito e quando terminamos ele sempre sofre e corre atrás,só que estamos juntos e ele não parece mais interessado na nossa relação, escrevi minha dúvida em outro site e me disseram que ele perdeu o interesse em mim e que era melhor terminar .

Apesar dos pesares,eu o amo muito ainda e não queria desistir,mas ele já não faz questão de fazer esforços na nossa relação,somos sempre deixados pra depois e isso desanima muito,não faz tanta questão de estarmos juntos,como disse no outro site ele só pensa em jogos esse é o defeito dele,qualquer tipo de jogo ele vicia e esquece de nós dois,todo fim de semana é assim ele passa a tarde jogando no celular Free fire e só a noite fica comigo,ele esquece da vida ali,e quando eu falo algo sou a chata da história ,ele ama futebol e video game só que até isso ele tá deixando de lado por causa maldito jogo no celular,ficamos a semana toda sem se ver e o fim de semana pouco recebo atenção,agora quando estamos juntos ele dá muito carinho pra mim, conversa,brinca,só que também não me beija mais isso é um outro problema,não me elogia mais..eu tô muito confusa sem saber que rumo tomar, relacionamento longo e na rotina é foda,nunca acreditei nisso pois até os 3 anos nós entendemos muito bem e ele era super interessado...Me desculpem, pelo texto enorme,mais estou muito triste e ainda sofro com ansiedade .

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/10/2018 10h22
4 anos... as coisas vão entrando numa rotina.
Mas então, vc vai se cansando porque tudo se repete, o cara diz uma coisa ou outra pra agradar, mas já está cansando.
É preciso acontecer algumas mudanças. E acho que não rola essa parada de termina e volta, isso enfraquece o relacionamento.
É preciso encarar essa coisa com seriedade e tomar decisões sem voltar atrás.
O cara tá numa imaturidade, pqp, ficar jogando no celular... daí vc já nota que é melhor ele combinar com os amiguinhos dele de jogos pra comerem o cu dele logo.
Pense com calma o que vc gostaria pra um relacionamento. Coisas possíveis pra um casal. Pense friamente se esse cara tem condições de entender e se ele quer viver as coisas que vc pensou... Tenha uma conversa muito franca e clara sobre seus sentimentos, sem apontar o dedo pro cara sobre falhas dele. Apenas converse sobre o que vc acha que é um relacionamento e como as coisas devem ocorrer, e que não está satisfeita com o modo que seu relacionamento está indo.
Há possibilidade de mudança e tentar fazer diferente, bora tentar. Passou um mês as coisas já estão como antes, vaza. Vai embora e não volte mais. Vc tentou.
24/10/2018 08h26
Se você não se imagina a vida inteira com ele, acabe.
anônimo
24/10/2018 08h30
Bota o pau na mesa!
Fale suas reais intenções sobre a relação de voces.
Qual o objetivo dela?
Noivar
Comprar uma casa
Casar
Ter filhos

Tudo precisa ter um proposito que o dele esta resolvido.
Ele tem tudo que precisa jogos, futebol e sexo.
E voce, o que voce precisa?

Se ele nao querem pensar como voce em alguns pontos onde voce vai estar feliz
melhor recomeçar com um cara legal como eu...
Brincadeira a ultima parte. kkk
anônimo
24/10/2018 08h56
Eu não li, só quero experiência. Flws.
24/10/2018 10h40
Manda essa biba pro psicólogo se tratar se quiser continuar a relação.
Vê se pode, marmanjo trocando um sarro na cocota por joguinho de celular
anônimo
24/10/2018 10h43
Sim
elas respondem
anônima
24/10/2018 08h14
Quem sou eu pra te aconselhar a terminar o namoro né...mas acho q se não está bom tu tem q tomar uma decisão, cvs com ele e tomar uma decisão...pq do jeito q está não dá né
anônima
24/10/2018 08h24
Não quer dizer que ele não gosta de você, simplesmente ele está viciado em jogos, é muito difícil você lidar com isso mas não é o fim, tenta conversar com ele
24/10/2018 12h30
Terminar e voltar desgasta a relação. Acho que ele não está mais tão a fim de permanecer na relação de vocês. Tente conversar e entender o porquê dele ter mudado, caso não resolva termine.