Três vezes..
Melhor sofrer por volta de uns seis meses, com a situação, o deslaço, a papelada, do que o resto da vida...
Duas filhas e essas nunca deixaram de ser..
Em nenhum divorcio envolveu uma terceira pessoa, então ainda mantenho um bom relacionamento com duas delas, a terceira até tinha até uns 40 dias atrás, ficou brava e não fala mais comigo, porque eu pedi para parar de mandar postagens no meu face e whatsapp de evangélicos.. kkkkk ficou bravinha agora não fala mais comigo, tanto que eu tive que falar com a filha dela, para eu pegar uma pasta de documentos que esqueci na casa dela..
Tô no sétimo divórcio, tenho 3 filhos na Bahia e 2 no Ceará, fugi pra Araquari e fiz 1 outro, atualmente moro em SP e estou aberto pra relacionamentos.
Cheguei a separei a pouco tempo e tenho uma filha, cheguei a nomorar outra pessoa. Mas depois de três meses me bateu um arrependimento e acabei voltando para o meu ex marido, é muito ruim ficar sozinha e começar um novo relacionamento.
Separei por 2 semanas. Quase morri.
Ele juntou as coisas e foi pra casa do irmão. E eu fiquei igual louca escutando música romantica. Chorava a noite inteira. No primeiro dia que ele me ligou chamando pra conversar eu ja trouxe Ele de volta pra casa....
Temos 2 filhas, a mais velha tb sofreu mto. Mas Eu não deixava ela me ver mal. Meu horário de curtir fossa era depois que ela dormia.