Mulheres ainda querem algo sério?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
16
4
elas respondem
16
12a
Hj em dia mtas ñ querem, preferem ficar só por ficar, assim como mtos homens, ñ estou as defendendo mas eu sou a favor da igualdade entre ambos os sexos, a grande maioria dos homens só quer putaria e agora a maioria das mulheres tbm só querem isso.
Porém existem as mulheres q querem sim um relacionamento sério, o difícil é encontrá-las e qdo os caras a encontram mtas o desprezam pelo fato dele estar na sua zona de amigos, ou já por ter vivido mtas decepções, ou ainda existem aquelas q estão focadas no estudo e trabalho e no momento ñ querem ngm para atrapalha-las e tbm tem aquelas ( no caso eu) q ñ acreditam no amor e q estão tão frias a ponto de se acostumarem com a solidão e já ñ se importam em "ficar p/ titia", pq elas temem por sofrimento e sabem q a felicidade ñ depende de um amor,
Porém existem as mulheres q querem sim um relacionamento sério, o difícil é encontrá-las e qdo os caras a encontram mtas o desprezam pelo fato dele estar na sua zona de amigos, ou já por ter vivido mtas decepções, ou ainda existem aquelas q estão focadas no estudo e trabalho e no momento ñ querem ngm para atrapalha-las e tbm tem aquelas ( no caso eu) q ñ acreditam no amor e q estão tão frias a ponto de se acostumarem com a solidão e já ñ se importam em "ficar p/ titia", pq elas temem por sofrimento e sabem q a felicidade ñ depende de um amor,
12a
Não digo a maioria, mas a maior parte das mulheres querem algo sério.
12a
Pela milésima vez NÃO GENERALIZA ,pelo amor de Deus :'(
''Mulheres querem algo sério ?'' Porque ALGUMAS mulheres não querem algo sério? Me sinto ofendida ,de verdade , nem todo mundo é ''puta'' rapaz . Eu quero algo sério sim,claro ,algumas mulheres querem um relacionamento serio com muito amor,união,respeito,fidelidade .É dificil ?Sim ,para ambos os sexos que realmente querem algo sério está complicado ultimamente mas a minha esperança não morre .
''Mulheres querem algo sério ?'' Porque ALGUMAS mulheres não querem algo sério? Me sinto ofendida ,de verdade , nem todo mundo é ''puta'' rapaz . Eu quero algo sério sim,claro ,algumas mulheres querem um relacionamento serio com muito amor,união,respeito,fidelidade .É dificil ?Sim ,para ambos os sexos que realmente querem algo sério está complicado ultimamente mas a minha esperança não morre .
12a
Sim, claro rs
12a
Lógico que sim, eu quero!
12a
Algo sério, acho que uma grande maioria quer sim. Difícil é achar alguém pra se levar a sério hoje em dia, tanto pra Homem quanto pra Mulher!
anônima
12a
Eu pelo menos quero, mas não no momento, e nem quero ficar tbm.
12a
Sim.
Mas é difícil achar alguém que se comprometa com a outra pessoa, e com ela mesma.
Mas é difícil achar alguém que se comprometa com a outra pessoa, e com ela mesma.
12a
Por causa dos homens , não existem muitas mulheres que não querem algo sério mesmo . Até por que, qual mulher que gostaria de ser traída , se sentirem inseguras ? Pois é ... Nenhuma!
Existe mulheres que estão satisfeitas sozinhas , não depende de um companheiro para ser feliz .
Existe mulheres que estão satisfeitas sozinhas , não depende de um companheiro para ser feliz .
12a
Acho que a maioria quer sim
Sem dúvidas, sim.
12a
Simm! -
12a
com certeza,claro que existem exceções.
12a
É claro que querem (pelo menos eu quero), mas claro que assim como existem homens que não querem nada com nada existem mulheres do mesmo tipo. Basta você saber diferenciar!
Loooogico que sim, não são todas certo? Assim como os homens também não ...
12a
Sim, mas é dificil encontrar alguém que queira namoro sério hoje em dia.
eles respondem
4
12a
Assim como os homens, elas não se decidem.
anônimo
12a
Tai a resposta.. Ficaram com tanta vergonha que preferiram não responder ! haha ... Quer nada.. mulherada de hoje .. Não vou dizer 100% ... mas 98% só querem farra !!
anônimo
12a
Sim, querem. Ainda mais quando eu sou o pretendente. Elas ficam loucas.
12a
as que nós queremos não querem, e as que não queremos correm atrás de nós.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!