Sim; mas não vale a pena.
Juh
21/12/2015 16h20
Claro, e tu nem precisar se lascar na academia
¬¬' cada um
eles respondem
anônimo
21/12/2015 15h10
muito mais,esqueça suplemento ,anbolizantes vulgo bomba é oque cresce ,define e da força.
anônimo
21/12/2015 13h08
repete de ano
21/12/2015 18h44
Cara, a melhor opção é optar pelos suplementos.
Os (Aes) Esteróides anabolizantes seja Durateston (Testosterona) seja Deca-Durabolin (Decanato de Nandrolona) ou qualquer outro te dará muito mais força resistência física além da tão desejada Hipertrofia muscular(Crescimento dos músculos) o ganho é muito mais rápido e a força também porque se trata de hormônios e quanto maior a concentração maior a força e o desenvolvimento, em curto prazo os Aes são insuperáveis, mais a longo prazo pode lhe trazer grandes problemas de saúde como a perda da libido e te levar a impotência sexual ou outros casos relatados na bula, além de que se você tiver tendência a desenvolver algum tipo de câncer ou já tiver em desenvolvimento os Aes aceleram o processo entre outros problemas, esses Aes são receitados para pessoas com baixo nível hormonal em casos de reposição procure um medico, opte pelos suplementos alimentares como Bcaa, Creatina, Albumina, Whey Protein.. e tenha uma vida mais saudável. Att !!
anônimo
21/12/2015 19h07
obrigado
21/12/2015 22h41
Muito mais do que suplemento cara, nem se compara kk
Mas pode dar problema no fígado, nos rins, queda de cabelo, atrofia testicular, conheço gente que tomou muito, e hoje não consegue manter relação sexual com a mulher sem usar pramil.
Então cuidado, rs