Minha prima quando cisma com alguém posta milhares de indiretas no whats, e uma delas envolveu até meu nome pqp mal sabe ela que ta fazendo papel de imbecil , porque quanto mais indireta vc posta mais mostra que se importa e que ta muito incomodada..eu não sou de postar indireta pra ninguém..prefiro ficar na minha mesmo..e ela ainda fala que ta nem ai pra certa pessoa..se não tivesse nem ai não ficava perdendo tempo com isso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/10/2018 11h01
Concordo plenamente.
Se não liga, não mande indiretas.
elas respondem
anônima
24/10/2018 11h04
Concordo. Coisa de gente idiota que não tem o que fazer (já fui dessas).