Há 7 meses que saímos, mas moramos longe e nos vemos 1 vez ao mês. Esses dias pq reclamei q ele estava distante, ele disse q eu tabm estava sexualmente falando, ai me estressei e falei então vc só se faz presente quando há sexo? Então ele disse: Se estiver insatisfeita termina e ponto! E se quiser continuar assim sem sexo não cobre nada. Ele sempre me tratou muito bem e respeitou. Mas agora q ele está se afastando não me entregarei de bandeja, atitude de moleque né?
Então falei: Vamos assumir nosso relacionamento, que talvez com um tempo eu ativo minha vida sexual contigo, ele respondeu: Isso é como vc me desse uma condição não gosto disso! Vamos praticar e depois assumimos, vamos focar apenas em nós primeiro.
Obs: Sou virgem e não pretendo me entregar agora. Há 8 meses q estamos juntos. tenho 30 anos.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/10/2018 09h37
Ah mulher 8 meses juntos e você diz isso pra ele, me desculpe mas você não é nenhuma adolescente para reagir dessa maneira caso um homem da tua idade lhe diga que sexualmente você não está comparecendo. Se ele quisesse apenas sexo ele não estaria te suportando por todo esse tempo só para transar contigo por favor né. Esse cara aí se importa e gosta de você de verdade, seja inteligente nas respostas e compreensiva com a necessidade de alguem que certamente já iniciou uma vida sexual há muito tempo.
anônimo
24/10/2018 09h27
Ele quer saber te conhecer da melhor forma possível
anônimo
26/10/2018 23h44
Você é só um lanchinho, um passatempo, uma vagina ambulante. Acha que o cara vai querer uma garota assim?
elas respondem
24/10/2018 09h31
Vocês ficam há 8 meses e não é um namoro?
Se você está condicionando o sexo ao compro-
misso, ele está a condicionar compromisso ao
sexo. Talvez.
Creio que vcs queiram coisas diferentes, não faça
nada apenas para satisfazê-lo, não pense na sua
virgindade como um trunfo. Eu me afastaria.
anônima
27/10/2018 01h33
nossa n é por nada mas pq vc tem 30 anos e ainda é virgem? que desperdício de vida.. dar é tão bom vc tá velha já pra ser virgem.. mas essa é só a minha opinião
respondendo a sua pergunta não sei, pode ser q sim mas é mais provavel que não
anônima
24/10/2018 09h26
Na boa, sai fora! Ele só quer te comer e você não quer dar, isso não tem futuro filha
anônima
24/10/2018 09h23
Obs