O cara queria sexo e ela tinha muito receio de fazer porque era virgem e depois o cara se afastou de vez porque ela não queria dar e ela tomou a decisão de perder a virgindade com ele só pra passar mais tempo ficando com ele, acho que esse é um modo ridículo de se entregar pra alguém mas no fundo no fundo ele tinha um desejo enorme de se entregar mas não fazia isso e sò decidiu fazer quando o cara tava deixando ela pra trás

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
24/10/2018 10h25
E depois ela vem nessa chafurda de site chorar as pitangas dizendo que ''que só decidiu fazer quando o cara tava deixando ela pra trás''. Me PoupeêE!!
24/10/2018 10h08
Cada um faz da sua vida o que quiser.
Toda escolha implica perda.
24/10/2018 11h06
Por isso eu digo para não usar sexo como moeda de troca.
24/10/2018 12h22
Quem ganhou foi o cara que conseguiu um sexo.hehehe
24/10/2018 10h20
Achei muita idiotice da parte dela.
anônimo
24/10/2018 10h22
Ela queria o quer que ele pagasse uma mensalidade e virasse mordomo pra ela poder entregar o bucetao de ouro e o sexo nao seria uma troca a 2 ? Ate parece que ele transou sozinho
anônimo
24/10/2018 12h23
Vc é de MG?
anônimo
26/10/2018 23h31
Você deve ser um lanchinho muito bom.
26/10/2018 23h42
Alguém, sei, fez cagada, se o cara não queria ficar com a pessoa, o sexo não vai prender, homem gosta de sexo vai topar mas não vai se prender a isso somente
27/10/2018 00h00
Uma carência absurda e muita falta de amor próprio também...
elas respondem
anônima
24/10/2018 10h11
Moral da história:
Ela foi uma idiota, se entregou para um zé roela, agora é tarde.
Perdeu o lacre, simples assim.
anônima
24/10/2018 10h35
Todos nós fazemos escolhas erradas...o importante é q aprendemos com os erros e claro não fazer de novo
24/10/2018 10h30
Acontece.
Se foi bom enquanto durou,
os dois ganharam. Kaput.
anônima
24/10/2018 11h34
Ele ia se afastar de qualquer maneira, não importa se ela ia ou não se entregar. A questão da virgindade envolve a ingenuidade da pessoa, ela não sabe lidar ou identificar possíveis sinais e a depender da idade, pior ainda, pq ai não tem a maturidade emocional para lidar com isso. Por isso quando as pessoas dizem que o sexo não pode ser usado como moeda de troca, é pq ele não é garantia de nada e nesse caso é muito claro que ele jogou, se afastando para testar, se ela decidiria perder a virgindade com ele, mas mesmo que ele não tivesse feito isso e naturalmente ela tivesse decidido se entregar, sem esse empurrãozinho, depois de transar, ele iria se afastar da mesma forma.
Que sirva de aviso a todas que pensam que sexo segura relacionamento, se não segura casamento, de papel assinado e tudo, vai segurar um namoro de certo.
24/10/2018 11h22
Se ela estava ciente da decisão, tudo certo, afinal ela é dona de si.
anônima
24/10/2018 10h21
Essa mulher é você?
24/10/2018 14h51
Se a pessoa quer ir embora da sua vida ela vai mais cedo ou mais tarde, não é sexo ou gravidez ou sei lá o quê que vai segurar
anônima
24/10/2018 14h55
falta de amor próprio.
anônima
24/10/2018 14h56
Vc queria carinho e atenção e achou que fazendo sexo teria isso , grande parte das jovens fazem sexo pra segurar o cara e pra não ser a única virgem do grupo,.
Se perdoe e agora só faça com o cara que namorar sério e não com ficante
24/10/2018 15h10
Acho que tudo tem seu momento, e abrir mão, não é uma coisa fácil