eu to ficando com uma garota a uns dois meses e meio e eu to gostando dela a gente se fala todo dia pelo wpp e eu estava querendo ir pra algo mais serio, mas como faço isso sem assustar ela? me ajudem por favor

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/10/2018 10h19
Toca no assunto pra ver a reação dela primeiro. Tipo, joga umas indiretas dizendo que ta sossegado, que cansou de ser solteiro. Ou seja direto mesmo. Espere o momento certo e mande um "vamos namorar, kkk só pra descontrair.. Mas vc acha q ela gosta de Vc?