1.41K  31/10/2017 22h15

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/12/2015 15h28
Pq o dinheiro "descomplica" a vida...
21/12/2015 18h14
O dinheiro nos permite realizar os nossos desejos materiais, mas não nos compra amigos, amores.. Ele não nos preenche da mesma forma que a companhia e a compreensão de alguém, ou que a satisfação de saber que se é amado.
Uma pessoa pode tentar se enganar, dizer que é feliz sem ninguém de verdade do lado, mas não somos máquinas, uma hora o nosso corpo desmorona, uma hora vamos cair na real e sentir falta de tudo aquilo que importa de verdade. E não são os carros, a bebida, as mulheres lindas ou os lugares que você já foi que importam, mas quem esteve com você de verdade, e se você não teve ninguém do seu lado vai sentir um vazio tremendo por dentro.
Pode ser que esteja sorrindo pra fotos, curtindo a vida adoidado, transando feito um touro, mas em algum momento quando você parar, quando parar mesmo, quando se der conta de que está só, aí não tem dinheiro que compre a sua felicidade.
anônima
31/10/2017 22h15
Esses ricos não sabem aproveitar a vida
eles respondem
21/12/2015 14h29
Ficaria com depressão numa boa..no Caribe
21/12/2015 16h34
Felicidade é um estado momentanio. Vc liga felicidade as coisas q dao sentido a sua vida. Se vc esta vivo agora e pq gosta de viver neh? Se n gostasse vc se mataria. Mas... Se pergunte... pq vc gosta de viver? Por q motivo vc quer estar vivo? Nos damos sentido a vida, criamos objetivos, e damos sentido as coisas q nos fazem bem (uma comida, livros, conhecimento, sexo, etc) O dinheiro te faz acessar tudo isso. Em outras palavras é como uma ponte para a felicidade... Mas... uma hora tudo q vc deu sentido, tudo q era sinonimo de felicideda vai ficar tão abundante q vai enjoar. Então vc precisa de um novo sentido. Se n tiver, mesmo rico caira na tristesa.
Um famoso filosofo disse: ''Existem dois motivos q levam a pessoa desejar a morte: Não encontrar um sentido para sua vida ou encontrar um sentido q seja grande de mais para ser alcançado''
21/12/2015 14h08
pq a gente sempre que o que nao tem