Se vocês soubessem que sua melhor amiga traiu o namorado e tivessem a oportunidade de contar para ele vocês contariam independente dela ficar brava ou guardariam segredo e deixariam ele ser enganado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/10/2018 12h05
Isso é um problema dela, não seu. Só daria opinião se ela pedisse.
24/10/2018 12h14
Conversa com ela para contar, enganar os outros é baixaria.
24/10/2018 12h16
Antigamente se diziam "em briga de marido e mulher não se mete colher" hoje em dia já mudaram tudo.kkkkk
elas respondem
24/10/2018 12h18
Sendo minha melhor amiga, eu diria a ela o que penso a respeito.
Mas admito que não contaria ao namorado, mesmo julgando o
comportamento dela terrível.
anônima
24/10/2018 12h13
Bom eu iria seguir minha vida normal...eles q se resolvam...se ela me perguntasse eu iria falar q está errada em fazer isso