1.32K  17/05/2020 17h52

Fui em um jogo de ft com meu marido e la ele tem um amigo gay que tem um irmao q tbm e gay e esse menino pra fazer graca disse que ia enfiar o dedo na parte intima do meu marido e eu ja tinha descutido sobre isso so q teve outro jogo e nesse ele enfio a mao por traz da bermuda do meu marido e eu vi depois briguei com meu marido pedino ele pra me respeitar e acaba com essas gracinha desse viado. Mais ele ficou sem falar cmg 2 dias pq eu falei isso ai eu surtei xinguei ele tudo falei pra ele ir mora con esse homem e ele ficou calado ate eu dizer tudo oque eu sentia mais cvs normalmente sem gritar so brava cm isso, dai ele surto falo que ia embora me mando ir pro inferno me xingo d td chego ate me enforca e de joga na parede, me deu safanoes e td me xingo de vagabunda pedi ele pra me respeita e ele disse q nao era gay que era homem me enforco 2 vezes arrumo as coisas e eu pedi pra ele fica e ele resolveu ficar volto as boa cmg mais me agrediu oque eu faco ? Mesmo assim ele disse que eu tava errada mais como eu tava errada ? So nao gostei daquilo e ele n me respeito e depois nao falou cmg por 2 dias. Fui cvs mais ele surto por que falei que era gay oque faço ? To vhorando muito

elas perguntam
19 11
eles respondem
24/10/2018 12h55
Resumindo.
Vai à delegacia e peça pra fazer exame de corpo de delito.
Diga o que aconteceu e tals, faça o exame, o boletim policial...
Não precisa pedir pra incriminá-lo etc.
Mas é importante que vc vá e faça tudo isso.
Voltando pra casa vc vai fazer o seguinte, diga a ele:
Dessa vez eu fui lá, só pra te mostrar que se vc ousar me agredir mais uma vez na vida, eu volto lá e peço pra que te deixem na cadeia.

Acho que só posso sugerir isso.
A vida é de vcs, e eu não tenho que intrometer em algo que eu não conheço.

Vc pediu o cara pra ficar, infelizmente, de algum modo isso valida a ação dele.

Não aceite que vc está errada. Isso não existe. Ele te bateu, seja lá por qual motivo, o erro é dele.
Se tá nervoso e não sabe se controlar, que dê soco na parede, murro em ponta de faca. Agressão não é justificável.

É isso.
Boa sorte aí pro seu marido bi e tu.
anônimo
24/10/2018 12h54
Ligue 180 pra ontem. E tem mais, ele surtou por vc desconfiar que ele é homossexual? Te surrando e enforcando afirmando que é ''homem''??? Pode saber que é a bicha mais embustada e frustrada que jamais conhecerá! Cuidado para não contrair doenças de possíveis travestis baratos que ele deve procurar por aí, sério! Acontece bastante isso. Não tem filhos mesmo, busque o divórcio urgentemente
24/10/2018 12h43
Essa coca é fanta, está em Nárnia, e em breve sairá do armário. Eu iria embora, e embora eu iria.
24/10/2018 13h39
Denuncia ele para a polícia. Homem de verdade não bate em mulher, mesmo que ela bata.

Por que ainda sente algo por um cara assim?
24/10/2018 14h29
É melhor se separar, porque vc parece que não se importou em apanhar! Vc tbm foi barraqueira e tbm o agrediu verbalmente! Estão empatados! E outra coisa, pelo amor de Deus, use esses verbos corretamente, dentre outras coisas!
anônimo
24/10/2018 13h45
Deixa o viado dedar ele de novo. Aí vc xinga ele de novo para ele te bater de novo. Eu sei que vc gosta. É cada uma.
anônimo
25/08/2019 18h39
Denuncia.
anônimo
24/10/2018 14h40
Você também não é nenhuma santa na história, mas nada justifica a agressão.
anônimo
17/05/2020 17h33
Pior que deve ficar só nisso mesmo...
anônimo
17/05/2020 17h32
Msm com a cabeça quente n seria uma boa voltar, se o respeito acaba ao ponto de rolar agressão e atribuir culpa, ta na hr de encerrar antes q um pior possa acontecer.
17/05/2020 17h52
No mínimo vc termina né minha cara. Esse tipo de coisa nunca melhora, pode acreditar
anônimo
17/05/2020 17h29
Tá fazendo o q com ele ainda? Se ele te bateu uma vez, vai te bater de novo.

E tá na cara q ele é uma maricona enrustida e ficou com raiva pq não quer admitir.
17/05/2020 17h28
Caso de polícia
anônimo
17/05/2020 17h28
Agora você vá até a delegacia da mulher e denuncia esse cara. Violência é crime!
anônimo
25/08/2019 18h36
Eita
anônimo
14/01/2019 16h23
Quem bate uma vez, bate outra vez.. Se você o está aceitando em casa, a culpa também será sua na próxima agressão.
24/10/2018 13h57
Legal a seletividade do título da pergunta.
24/10/2018 13h12
isso ai é um bichona! larga dele e vai logo pra lei sei la do que?!kkkkk
24/10/2018 13h02
Nao corra atras do seu direito, venha pra cá!

Nos poupe!
elas respondem
24/10/2018 12h58
Você faz barraco, o cara te agrediu, vocês não se respeitam, ele te AGREDIU, você pede pra ele ficar e quer que a gente diga o que? Acorda, sai dessa relação tóxica e é para os dois.
anônima
24/10/2018 13h52
Seu marido é um gay enrustido e com certeza come o cu desses viado. Tem homens que dão o cu e come viado por ai é fingem ser heteros pra sociedade. Se fosse uma amiga dele fazendo isso ele achar o quê? Normal tbm? Eu não aceitava e se tivesse me batido poderia sair de casa e morar com os viados dele. Vc é boba, se fosse eu mandava escolher entre os "amigos" desrespeitoso e Eu! Nao está vendo que eles estão querendo intriga? E seu marido ficou tao nervosinha qnd chamado de gay pq aceita tais brincadeiras? Nao passa de uma biba enrustida, comedor de viado.
24/10/2018 13h37
Ele não te ama! Se ame e vai na delegacia, denuncie, não é normal um homem agredir uma mulher só porque ela surtou e pediu respeito. Não aceitei isso nunca!
anônima
17/05/2020 17h31
Termina ta esperando o que? Se algurm encosta em mim eu ja estaria na delegacia no momento seguinte
anônima
17/05/2020 17h26
Denuncia
25/08/2019 18h40
Delegacia. Ele bateu em você! Não se pede pra ficar homem que bate em você!
anônima
14/01/2019 17h58
Denuncie, faça um BO e nunca mais fale com ele.
24/10/2018 19h22
O seu erro foi ter pedido pra ele ficar, deveria ter deixado ele ir embora.
24/10/2018 15h09
Denúncia colega!
24/10/2018 14h31
Por isto que os caras não gostam de levar as mulheres em jogos de futebol com os amigos. Olha a merda inútil que dá! Ela reclama dos amigos, ele bate nela, ela pede para ele ficar e assim vai continuar. Enquanto ELE não largar dela, isto vão continuar exatamente assim, porque ELA NÃO VAI LARGAR DELE!
24/10/2018 12h59
Você só pode fazer uma coisa agora. Arrumar suas malas e ir embora. Vai em uma delegacia da mulher fazer o BO. Entenda que ele não tem um pingo de respeito por você e te agrediu. Você tem que se amar antes de tudo. Se ele te agrediu uma vez,ele pode fazer isso de novo.