Tem gente milionaria que tem quase tudo que quer ms sao pessoas tao vazias
Enquanto pessoas que nao tem quase nada ms sao pessoas tao felizes

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/10/2018 15h56
Essa ideia só foi criada para consolar as pessoas que não tem dinheiro. Se dinheiro atraísse infelicidade, trabalhar não teria mais sentido.
24/10/2018 16h24
Nao, o que pode atrair é inveja, e pessoas que só tem interesse no seu dinheiro
24/10/2018 12h54
Acho que não.
anônima
24/10/2018 16h21
Não acho,depende da forma como você lida com o dinheiro.
Assim como existem ricos infelizes existem pobres infelizes também.
eles respondem
24/10/2018 12h56
Sim, quando tive bastante gastei tudo sex drugs e rock n roll virei uma pessoa arrogante e muitas pessoas se afastaramde mim, quando vi q todas minhas relacoea sociais eram apoiadas em drogas e promiscuidade entrei em depressão e tive q reorganizar meu modo de viver.
anônimo
24/10/2018 13h05
Se alguem souber de uma pessoa infeliz por excesso de dinheiro, digam que eu me solidarizo em compartilhar esse fardo aceitando receber parte desta fortuna que causa este mal tão terrível
24/10/2018 12h54
com toda certeza do mundo SIM!kkkkk
24/10/2018 12h58
Atraí gente fútil e interesseiras..
Mas infelicidade não..
24/10/2018 13h00
Só é mais difícil de encontrar pessoas que não estão interessadas na sua fortuna, e sim, em você.