Penso nela frequentemente, é como se minha vida não tivesse sentido sem ela. Ela sempre me procurava, mas agora está distante e fria. Se a procuro me trata bem, mas parece ser só por educação. Antes ela me correspondia era muito bom, mas de uma hora para outra mudou. Já questionei sobre isso, ela diz que não aconteceu nada. Perguntei se a magoei em algum momento, ela diz que não, que faço muito bem a ela, mas está completamente fria comigo.

Por favor a situação é séria e verídica. Não brinque. Estou em sofrimento e em estado depressivo.

Ela não me procura, devo procurá-la?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/10/2018 15h22
Eu não julgo a garota, ela pode ter vários motivos para ter se afastado de você. Isso pode ser carência de sua parte, acho que não deveria se sentir deprimido por não estar recebendo atenção. Que tipo de relacionamento você tem mantido com ela?
24/10/2018 13h06
Não deve, deixa ela ir embora se ela quiser.
anônima
24/10/2018 13h27
Ela ta te fazendo de trouxa.. Ta fazendo joguinho pra te fazer ficar confuso.. Ta agindo friamente pra vc correr atrás.. Se eu fosse vc eu já ia fazendo a fila andar e começaria a bater papo e até marcar encontro com outra pra deixar essa de lado.. Seja não um trouxa.. Ela ta fazendo isso pra ficar no controle e pra que vc corra atrás feito um cachorrinho.. Se toca.. Corra não atrás não..enquanto vc corre atrás ela tira print das mensagens atenciosas que vc manda pra ela e mostra para as amigas se gabando que alguém ta correndo atrás dela e ela nem ai.
anônima
24/10/2018 13h28
Cara, vc é um mala. Seu ego faz vc acreditar que ela gosta de vc mas cara ELA NAO GOSTA DE VOCE mistico.
24/10/2018 15h06
Tá ficando meio psico ein coleguinha kkkkk vai com calma
24/10/2018 15h25
Não sofra por quem não se importa com vc.
Pelo seu relato, ficou claro que ela não corresponde seus sentimentos. Procure diversão, cinema, livros, festas e encontre outra que te complete reciprocamente.
eles respondem
24/10/2018 13h17
não. faz tempo que não me sinto assim.hehehe
24/10/2018 15h57
Complicado cara, tô passando pela mesma situação que você. O pior que eu gosto dela pra caramba, eu sei como é difícil ficar pensando nela, mas talvez ela não esteja mais interessada em você.