Estamos passando por dificuldades financeiras, tive que ir atrás de emprego e abandonar a faculdade. Estou muito triste com tudo isso.
Mas hoje o carro do meu foi guinchado por não ter pago IPVA, praticamente estamos sobrevivendo com dinheiro da comida, água e luz. Comecei a trabalhar semana passada e já estou sendo pressionada pela minha mãe, quando ela fica nervosa fala muita coisa desnecessária, xinga todo mundo e culpa nós por não ter tido uma vida boa. Dei meu climatizador pra ela vender e juntar o dinheiro da multa, ela olhou pra mim e disse que ninguém iria querer "o lixo".
Estou pensando em desistir da minha vida, não quero chegar ao ponto de ver minhas coisas indo pra comer e ainda ser culpada por isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/10/2018 13h19
vou pegar minha popoca, porque lá vem história
anônimo
24/10/2018 13h24
Primeiro lembre-se que vc está se sacrificando pela sua família e ainda está sendo martirizada, isso é uma honra gigantesca. E sua deve estar ferida tb, a família precisa estar junto, não é pobreza que vai separar vcs. Pobreza não é vergonha alguma, pobreza é a verdade. E mesmo assim, vc ainda possuem muitas oportunidade pela frente.
elas respondem
anônima
24/10/2018 13h25
Não dê, oras! Nada pior que alguem jogando coisas em nossa cara pode ser mae ou pai ou que for! Tbm ja passei por isso, era humilhada por um par de havainas que me davam e ate o feijao que comia ja foi esfregando n minha cara. Sempre era de casa pra escola e chegar em casa limpar casa e fazer comida. Nao tinha uma sandalia pra sair e as roupas ganhava das minhas irmãs mais velhas qnd estavam surradas. Aos 17 era pressionada a ir pra cozinha dos outros ganhar mixaria pra ajudar em casa, ninguem lembrou de me pressionar a fazer curso e faculdade, coisas que compensam no futuro. Hoje eu ainda moro com meus pais e trabalho, ganho mais que eles e ajudo muito pq reconheço que é minha obrigação, mas jamais alegarei isso.