meus amigos tão compartilhando mas não entendi direito. quer dizer que os pobres não lutam pelos seus direitos?! a imagem é de 2015 mas disseram que parece os dias de hoje. boei nessa. que quer dizer essa foto?!

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/10/2018 15h08
Fiquei confusa
eles respondem
24/10/2018 14h14
Pois quem baba se tesao por esse tipo de projeção fantasiosa são a versão esquerdista dos brancos de classe média que estavam ali protestando.

A imagem que realmente incomoda o pobre é é essa, mas a esquerda unicorniana não vê ou se faz de desintendida:

anônimo
24/10/2018 14h35
Foto pra pseudointelectual bater punheta de pau mole.