Um grupo de colegas meus estavam na Ilha de Itamaracá na semana passada. Quando uns 4 caras num carro passaram e falaram "Quando Bolsonaro ganhar isso vai acabar" Depois voltaram novamente e desceram pra Bater nesses meus conhecidos.

Detalhe, estavam em um grupo de 5 caras, sendo que 2 deles héteros casados, estavam apenas aproveitando o Final de semana na Praia. Disseram que na hora o medo de apanhar assim do nada foi grande. Só não apanharam pq no local onde estavam tinha um PM que vendo a situação foi apaziguar.

Eu como Homossexual estou com medo, sim. Medo! Não do Bolsonaro, mas de muitos de seus eleitores. Medo que desconfiem da minha sexualidade e venham me agredir.

E ai, já sofreu algum preconceito, ou foi tratado mal do nada?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/10/2018 15h01
Muitos homossexuais morrem assassinados por seus casos ou homens que eles ficam e violência contra gays sempre teve apenas não é divulgado
eles respondem
anônimo
24/10/2018 14h44
Nunca sofri preconceito nenhum, por enquanto.

Sinto muito, cara. É triste saber que existe pessoas com tanto ódio gratuito. Espero que isso possa mudar um dia!
24/10/2018 14h56
Se as pessoas tivessem votado no Amoedo nada disso estaria acontecendo agora.
Nos segundo turno sou obrigado a votar em um Ladrão ou em Fuhrer, ta tenso.
24/10/2018 14h55
Calma filho, a chance de tu morrer num bom e velho assalto pra levarem teu celular ainda é muito maior.
24/10/2018 14h51
Baita relato! Conhece o Gunther?
24/10/2018 15h03
Já sofri tudo quanto é tipo de preconceito..
Por ser branco..
Por ser baixinho..
Por ser gatinho..
Por ter ensino superior..
Por não ter tatuagem
Por ser hétero..
Por ser divorciado..
Por votar no Lula..
Por querer votar no Bolsonaro..
Pela minha vida boêmia..
Por não querer ter vida boêmia..
Por ser velho..
Por ser novo demais..
Por não usar terno e gravata no dia-a-dia..
Por fumar..
Por ficar mais de 5 minutos submerso, mesmo fumando..
Por ter sido pobre..
Por ter sido rico..
Por ter saído com mulher feia.
Por ter saído com mulher linda demais.
Por ter sotaque.
Por não ter sotaque.

VIXIII! As pessoas são assim, vivem de preconceito.. Se você é diferente delas, não são aceitas.