Eu estava conversando com uma amiga minha sobre o primo dela, assim como quem não quer nada eu perguntei: "e ai ele não namora ninguém né, pq ? " ai ela disse: " quem quer fulano ? Fulano é todo tirado. " Fiquei sem entender o q ela quis dizer.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/10/2018 14h38
Atirado*

Se oferece pra qualquer um, dá em cima de todo mundo.
elas respondem
anônima
24/10/2018 14h51
Ser tirado significa ser esnobe. Na região em que vivo, ser tirado é o mesmo que ser metido. Já ouviu a expressão "tirar onda"? "Fulano tira muita onda."