1.9K  23/05/2019 10h14

Sou viciado na minha vizinha mas ela é casada
Alguma casada ja traiu com um novinho?ou novinho ja pegou casada

eles perguntam
0 5
eles respondem
24/10/2018 16h14
Todos os meus amigos que ficavam correndo atrás de mulher casada, se fuderam na vida.. Cuidado c a lei do retorno..
Tinha um amigo que só comia mulher casada, era a tara do cara..
Hoje, tá com 48 anos, totalmente broxa e tendo que aturar a mulher dele transar com outros caras, pois se eles separarem o patrimônio acaba em nada e sustentar os três filhos fica compricado.
Mais que eu avisei, agora tem que aguentar a choradeira do cabra..
anônimo
24/10/2018 16h07
Mulher é gostosa
24/10/2018 16h18
Gosto de mulheres mais experiêntes mas não casadas. Sair com casadas... Vai da merda, vai da merda, vai da merda vaaai....
23/05/2019 10h10
eu prefiro as mais experientes....
anônimo
23/05/2019 10h14
Pra mim o que conta é experiência e maturidade. Talvez a diferença alta de idade não seja assim tão determinante. Já fiquei tanto com novinhas gostosas e que davam show na cama, como mulheres um pouco mais velhas, um tesão só. Em fim, isso é relativo.