Meu marido era muito ativo no começo, agora caiu de 10 para 0, eu já conversei com ele, procurei ajuda, até detetive pra saber se ele tem amante já contratei e até agora nada que explique a total falta de interesse, não sou feia e nem desleixada, ele diz que sente desejo sim mas ele nunca me procura, nem tenta nada sempre eu que tomo a iniciativa e estou cansada disso, caimos na rotina e parece que estou sempre nadando contra maré enquanto ele prefere afundar, ele tem problemas de ansiedade mas isso é desde qnd o conheci e antes não interferia então não aceito ele dizer que interfere agora, ele apenas parece não se importar mais com sexo! O que pode ser? Não quero trai-lo pq ele é um ótimo marido mas ficar sem sexo é bem pior que imaginei, somos jovens, temos uma filha não queria acabar meu casamento, somos companheiros e melhores amigos, mas quero um marido e não um amigão

elas perguntam
6 5
eles respondem
24/10/2018 16h19
Ele pode estar com algum problema hormonal ou quem sabe até psicológico. Conversa com ele... Tenta inovar também.
24/10/2018 16h14
Já tentaram dar uma inovada, ir num sexshop essas coisas?
24/10/2018 16h15
Casamento tem altos e baixos... nessas horas de baixa é que acontecem as puladas de cerca das esposas... Vc não quer mesmo compensar esta falta de atenção com um reforço de fora do casamento?
24/10/2018 16h47
As vezea vc tbm é maior baranga. .
24/10/2018 16h38
Muito comum isso, mas normalmente é a mulher que perde o desejo. Realmente, ele virou seu amigo, acredito que a relação deva ser muito boa para terminar por causa disso.
Vcs vão ter que arriscar, procurar inovar, fazer acordos e tentar retomar suas vida sexual.
Comece com passeios, jantares, passe uma noite num.hotel, com piscina para vcs. Vão a um bar, tentem sair do papel de amigos.
elas respondem
24/10/2018 16h27
Assim como disse o @theosiris, penso que pode ser hormonal ou algo fisiológico.
O primeiro passo vc ja deu, conversar com ele. Agora, se fosse eu procuraria ajuda médica. Um check up seria o ideal.

E tente ter paciência, lembre de algo que ele gostava começo relacionamento e faça.
Uma lingerie bem bonita, um jantar a 2 fora...tente tirar um tempo pra vcs. Quem sabe até uma viagem.
anônima
24/10/2018 16h31
O ser humano acostuma com tudo. Por isso, casamento não é algo natural, é algo imposto, e ai vai contra a natureza das pessoas.
anônima
24/10/2018 16h16
Chama o Ricardão.
anônima
24/10/2018 16h33
acho que com anos de casamento é normal o homem agir assim
será que ela tá com algum problema de saúde?
diga a ele quem tem que ter sexo pelo menos 1 vez no mes ou algo assim
talvez ela esteja acostumado que vc sempre toma iniciativa
anônima
24/10/2018 16h42
Arruma alguem só para você transar