Ele só quer amizade, e me manda mensagem dizendo que sente saudades
ja falei pra ele que qro manter distancia, pra q eu não sofra, pois ficamos mas ele mora longe.

Ele entendeu porem, hoje mandou msg perguntando como estou e que ta com saudades
isso nao significa nada além de amizade ne?
sera q ele não quer q eu o esqueça?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/10/2018 16h36
Ele apenas está te cozinhando
anônimo
24/10/2018 16h34
As vezes também me pergunto essas coisas. A mente humana é muito complexa. Mas se acha que te faz sofrer não é bom, melhor se afastar. Agora se acha que ainda pode dar certo dê uma chance. As coisas podem ter mudado na mente dele.
24/10/2018 16h38
Quer vencer pelo cansaço. Arranja um namorado que rapidinho ele some.
elas respondem
24/10/2018 16h38
Não alimente o ego dele, dá gelo.